, , ,

A Sair do Forno: "9 regras a quebrar para o conquistar" de Sarah MacLean

setembro 22, 2016 Mafi 5 Comments




Apesar de ainda faltar um volume da outra série que a Topseller está a lançar, quem gosta de romance época vai ficar contente com esta notícia! 

Os direitos do 1º volume da série "Love by numbers" já foram assegurados em Portugal, claro pela Topseller. O livro foi lançado há pouco tempo no Brasil, e a Ne já leu e adorou! Podem ler a opinião dela aqui

Esta série é composta por apenas 3 livros e o 1º sai já em Outubro!

Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras. Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida. Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual. A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes… Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras: 1. Beijar alguém – apaixonadamente; 2. Fumar charuto e beber uísque; 3. Montar a cavalo como os homens; 4. Praticar esgrima; 5. Presenciar um duelo; 6. Disparar uma pistola; 7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros); 8. Dançar todas as danças num baile; 9. Ser considerada bonita. Uma vez.

Quem quer? :D 

5 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa , fico bastante feliz por teremos mais livros da Sarah aqui em Portugal , quero muito o último da série que eles estão a publicar , porque ela é muito boa :)
    E sobre este livrinho eu já o quero muito :p

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!