, , ,

A Sair do Forno: "Incendeio-te" de J. Kenner

abril 28, 2016 Mafi 0 Comments




Mais um... 


Da autora vencedora do prémio Melhor Romance Erótico atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
Não sabia o que era o risco até o ter conhecido. Não entendia o que era a paixão até ter sentido o seu toque. Devia ter-me mantido à distância, mas como, se ele era tudo aquilo que eu desejava? Se eu sabia que só ele poderia concretizar as minhas fantasias mais obscuras? Eu queria-o, tão simples quanto isso. Kat Laron esconde segredos de um passado conturbado, tendo adotado uma falsa identidade e entrado num jogo de mentiras em que a regra principal é não atrair atenções.
Cole August, dono de uma galeria de arte na zona de Chicago, é um homem influente e desejado por muitas mulheres, por quem Kat se sente tremendamente atraída. Mas existe alguma coisa por definir no comportamento de Cole, algo que revela que também ele esconde segredos - uma verdade sombria que o marcou profundamente.
Kat, contudo, não consegue abandonar aquele jogo de sedução, arriscando quebrar as próprias regras para satisfazer as suas fantasias mais obscuras…

Sai dia 9 de Maio! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!