, , , , ,

Agridoce: Fevereiro

março 01, 2016 Inês Santos 1 Comments



Aqui fica o menu deste mês, temos desde o menos doce, ao mais o menos e ao mais docinho.
Podemos apontar o vosso pedido?

  
Mafi - Apesar de não ter gostado muito do Attachments, a Prometida do Capitão deixou-me aborrecida.
Ne - A Prometida do Capitão - Não foi mau, mas os outros foram tão melhores!

  

Mafi - Já conhecendo a estória, não tinha como não gostar de "Mais um dia" de David Levithan.
Ne - Casamento por Conveniência - Quase tão bom como a sobremesa... quase!

  

Mafi - Obrigada Jenny Han por me teres provado que eu consigo gostar de um livro teu.
Ne - Simples Perfeição - De comer e chorar por mais. E chorar a sério.

1 comentário:

  1. E eu a pensar que me estava a transformar num ser estranho! Tb gostei mais dos outros da Tessa, esse irritou-me alguns pontos LOL

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!