30 de março de 2016

A Sair do Forno: "Protege-me" de Maya Banks



Depois da Bertrand, da ASA e da Saída de Emergência terem a autora Maya Banks no seu catálogo, chegou a vez da Topseller trazer mais uma série da autora para Portugal.

Os direitos de publicação de Keep Me Safe, primeiro livro da nova trilogia de Maya Banks, Slow Burn, publicado em 2014, já foram assegurados para Portugal e o livro sai já em Abril

Misturando romance paranormal com erotismo, os livros giram em torno de uma empresa de segurança,a  Devereaux Security.

«É agora que digo: "Desculpa, querido, tenho uma dor de cabeça"? — perguntou Ramie num tom sonolento.
Ela bocejou amplamente, sentindo o maxilar estalar com o esforço antes de encostar novamente a face contra o peito nu de Caleb, aninhando-se, sonolenta, nos seus braços. Ele riu-se suavemente e passeou a mão pelo arco esbelto do corpo dela.
A pele de Ramie era macia como a de um bebé, seda da melhor qualidade. Ele estava a gostar bastante do simples prazer de a tocar, de a ter nos seus braços e na sua cama. Virou a cabeça o suficiente para pressionar os lábios contra a testa dela, junto à linha do cabelo.
— Vou deixar passar. Desta vez — disse, divertido.
De repente, apercebeu-se de que, durante alguns momentos roubados, tudo estava calmo. Em paz. Sem intrusões do mundo exterior. A intimidade envolvia-os no seu abraço suave.
— Como está a cabeça? — perguntou ele, passando os dedos pelos caracóis que se espalhavam pelo ombro dela. — Melhor?
Ela bocejou novamente e acenou com a cabeça, esfregando a face no peito dele.
Caleb gostava dela ali, nos seus braços, quente, doce e satisfeita.
Era ali que ela pertencia, quer o reconhecesse prontamente ou não. Ele podia ser um homem paciente quando a recompensa valia a pena, e o coração e a confiança de Ramie valiam completamente qualquer grau de paciência que ele fosse forcado a exercer na sua missão para selar aquele recém-formado relacionamento.»


A proteger dia 11 de Abril

1 comentário:

  1. Terei de ler alguma coisa algum dia para perder a teima, mas nada do que essa autora escreve me cativa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!