, , ,

A Sair do forno: "Viver sem ti" de Jojo Moyes

agosto 23, 2016 Mafi 8 Comments



Depois do mega sucesso alcançado com "Me before you" ou em português "Viver depois de ti" a Porto Editora já assegurou os direitos da esperada continuação do livro - "After you" que saiu no passado ano de 2015. Em "Viver sem ti" os acontecimentos relatam  vida de Lou Clark após o final do primeiro livro.

Como seguir em frente depois de se perder a pessoa amada?Como construir uma vida que valha a pena ser vivida? Louisa Clark já não é uma jovem banal a viver uma vida banal. O tempo que passou com Will Traynor transformou-a, sendo agora uma pessoa diferente que tem de enfrentar a vida sem ele. Quando um insólito acidente obriga Lou a regressar a casa dos pais, é impossível não sentir que está de volta ao ponto de partida. Lou sabe que precisa de um empurrão que a traga de novo à vida. E é assim que acaba por ir parar ao grupo de apoio Seguir em Frente, cujos membros partilham sentimentos, alegrias, frustrações e bolos intragáveis. Serão também eles que a levarão até Sam Fielding – um paramédico que trabalha entre a vida e a morte, e o único homem que talvez seja capaz de a compreender. Mas eis que uma personagem do passado de Will surge de repente e lhe altera todos os planos, lançando-a num futuro muito diferente…. Para Lou Clark, a vida depois de Will Traynor significa reaprender a apaixonar-se, com todos os riscos que isso implica. Em "Viver Sem Ti", Jojo Moyes traz-nos duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas nos tocarão profundamente ao longo de uma história feita de surpresas.

A autora divulgou que escreveu este livro por insistência dos fãs que todos os dias pediam uma continuação. 

A viver dia 22 de Setembro!!! 





8 comentários:

  1. quero msm ler o 1 livro !!! a traducao do titulo do livro n tem nda a ver :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda,

      pois é. Concordo contigo em relação ao título, mas eles lá sabem.
      Já viste que estamos a oferecer o Viver Depois de Ti? Que tal participares no passatempo? Só faltam 2 dias.

      Beijinhos
      Ne

      Eliminar
  2. quero tanto ler o livro para poder ver o filme :D
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina,

      este ainda não tem filme. Só o anterior, Viver Depois de Ti. Estes títulos são bastante parecidos.

      Beijinhos
      Ne

      Eliminar
  3. hum.. acho que fui a única a não gostar desta notícia! :(
    li o livro quando saiu e não me chocou e acabei por dar 3 estrelas de 5 mas quando vi recentemente no cinema passou logo para o topo da minha lista de filmes preferidos.. andei uma semana a ouvir a banda sonora :) e a desfrutar das emoções que o filme despertou em mim! daí que saber duma continuação me tenha apanhado completamente desprevenida! não pretendo ler.. não quero vê-la a conhecer outra pessoa nem quero vê-la a voltar a viver com os pais e a não lhe darem valor nem a quero ver triste e em baixo! prefiro tê-la em mente alegre a desfrutar de Paris :) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa

      Eu também pensava como tu em relação a deixar a história e o final em paz. Colocar ali um ponto final, mas depois li a sinopse deste e pensei: ele ja morreu e ela vai encontrar outro que a ame. Por isso decidi que quero ler, mas ao contrário de ti gostei pouco do filme e por isso se houver mais algum prefiro não ver.

      Beijinhos
      Ne

      Eliminar
  4. Amei o livro embora o filme tenha ficado um pouco aquem, saltaram tantas partes cruciais que provavelmente modaraim algumas opiniões acerca das personagens em si.
    Quando soube que finalmente ia ser publicada a continuação fiquei histérica e não me calei com a noticia durante um semana ou mais, quero muito vê-la a ter um final feliz, merece bastante e poder ler mais um bocadinho que seja desta história é uma maravilha.
    Contei a minha melhor amiga que ia sair o livro e ela "ansiosa pelo filme", não concordo que devia esperar pelo filme, devia sim ler os livros porque é ficamos a conhecer muito mais as personagens, quem viu o filme não sabe o porquê das cicratizes nos pulsos do will, não sabe pk é que a Lou foi mandada embora do trabalho (quer vir o filme até pensa mal do senhor que não tem culpa), não sabe o medo dela no labirinto, falta tanta coisa, mas pronto tb há quem diga "se fosse para pôr tudo, o filme durava a tarde toda" então se não é para pôr momentos cruciais, momentos que mudam a maneira de ver uma personagem, que não façam o filme, porque é uma desilusão.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!