, , ,

Doce do Momento: "You Were Mine" de Abbi Glines

fevereiro 27, 2016 Inês Santos 2 Comments



Mais logo já meto a sinopse traduzida. O título também não tem tradução em nenhum lado mas pode ficar como "Eras Minha".
Vamos então voltar depois de uma muito breve pausa a esta saga mais que viciante! Cheira-me que vai ser memorável.
Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Clube "Kerrigton Country Club", em Rosemary, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão dos seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora de classe alta, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões.
No entanto, poucos sabem do que ele estava realmente fugindo...
Bethy Lowry já era quebrada muito antes do seu namorado se afogar no mar tentando salvá-la depois dela bebeu demais - de novo. Para uma garota que mora num trailer trabalhando como a garota do carrinho entre os consumidores ricos de Kerrigton Country Club, Bethy foi sempre impressionável.
Mas cinco anos atrás, antes dela ganhar sua reputação como alcoólatra e de garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre...

2 comentários:

  1. Olá,
    Curiosamente também retomei recentemente a leitura desta saga, andei a ver se publicavam mais algum livro em português, mas já passou tanto tempo que o mais certo é ficarem-se pelo primeiro e, como gostei tanto dele não resisto a ler o resto da série. :)
    Este que estás a ler ainda não foi editado no Brasil, pois não?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, que bom. Vais adorar e não fartar =P Este é o #10 e até aqui está tudo editado no Brasil. Há ainda o #9,5 que também está A partir daqui ainda não encontrei. Mas se encontrar vou ler.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!