, , ,

A Sair do Forno: "Mais um dia" de David Levithan

fevereiro 03, 2016 Mafi 2 Comments


29079322

Sai em Fevereiro a continuação de "A cada dia".

Depois do aclamado romance A Cada Dia, bestseller do New York Times, David Levithan conta a história da Rhiannon, e da sua busca desesperada pelo amor verdadeiro.
Todos os dias da Rhiannon são iguais. Ela resignou-se com a vida, convenceu-se de que não merece mais do que um namorado frio e distante, o Justin, e até delimitou regras para a sua vida: não ser demasiado carente, evitar aborrecê-lo, nunca esperar demasiado.
Até que uma manhã muda tudo. De repente, e pela primeira vez, o Justin parece olhar para ela, querer estar com ela, e juntos vivem um dia perfeito… Um dia perfeito de que o Justin não se recorda na manhã seguinte. Confusa, deprimida e angustiada por mais um dia inesquecível como aquele, Rhiannon começa a questionar tudo. Então, certo dia, um estranho diz-lhe que o Justin com quem ela passou esse dia, e que a fez sentir-se uma pessoa real… não era o Justin.
Um livro que toca profundamente a imperfeição humana, os maus relacionamentos, a excessiva importância da aparência, a sexualidade ou a insignificância dos géneros.

Sai dia 15 deste mês.

P.S. A capa é horrível, mais parece um romance contemporâneo que não o é. Se quiserem ver a capa original cliquem aqui
P.P.S. Gosto especialmente de dizerem na capa que o amor não tem género e nessa mesma capa meterem um homem e uma mulher!?!  

24682771

2 comentários:

  1. As capas são bonitas até, mas não condizem muito com a história. Quem não ler a sinopse e não ter lido reviews, fica com a impressão que é um livro NA. :/
    Mas comprava os livros só pelas capas. :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!