, , , , ,

Ponto de Situação: "Queimada" de P.C. Cast

janeiro 19, 2016 Inês Santos 2 Comments



Acreditam que ainda estou a tentar acabar isto? Deste não vou desistir, mas acho que não aguento ler mais nenhum. Ontem adormeci umas três vezes enquanto o lia... ou tentava ler.
As partes do Outromundo são uma seca e não passam daquilo. E se eu chego ao fim e a Zoey ainda lá anda, acho que rogo uma praga às autoras!
Zoey Redbird, vampyra destinada a ser Alta Sacerdotisa, perdeu o seu caminho. Os imensos poderes que detém foram insuficientes para salvar uma das pessoas mais próximas de si, despedaçando a sua alma e coração. Agora o seu grupo de amigos tem de lutar para que ela regresse e ponha um fim às trevas que se apoderam da Casa da Noite.
Mas o mal tem os seus próprios planos e estes não esperam por Zoey. Os vampyros enfrentam a maior ameaça de sempre e precisam de toda a força da jovem para lidar com problemas muito para além de novas raças de vampyros, imortais caídos em desgraça ou namorados. A escuridão apodera-se do mundo e apenas Zoey poderá lutar por um caminho ao encontro da luz… Se não se queimar…

2 comentários:

  1. eu desisti da série à muito tempo. força na leitura ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu li todos os livros desta série só porque já tinha começado e queria saber como acabava, mas os últimos foram mesmo uma tortura.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!