, , ,

A Sair do Forno: "Milagre" de Deborah Smith

janeiro 25, 2016 Mafi 3 Comments


28696118


Depois de 2 anos e meio de seca, a Porto Editora volta a publicar um livro da autora Deborah Smith! Sai já em Fevereiro!

Sebastien de Savin é um brilhante cirurgião cuja habilidade e arrogância representam uma mistura explosiva. No passado, um segredo obscuro foi o responsável pelo endurecer do seu coração, até que um milagre acontece. O milagre dá pelo nome de Amy Miracle, uma rapariga tímida com um emprego de verão nas vinhas da família de Savin e a última pessoa pela qual alguém como Sebastien esperaria apaixonar-se.
Um acaso junta-os: graças a Sebastien, Amy escapa de uma vida de pobreza e abusos psicológicos, adquire autoconfiança e progride numa carreira de sucesso. Graças a Amy, Sebastien reaprende a rir e desperta para o amor. No entanto, a vida real separa-os. Embora tendo passado pouco tempo juntos, a memória desses preciosos momentos assombra-os durante anos. Até ao dia em que os seus caminhos se cruzam novamente…
Repleto de personagens bem-humoradas e apaixonantes, Milagre é sobretudo uma história de amor e de conflito inesquecível, que mostra como o amor pode parecer improvável, mas nunca é impossível. 

Sai dia 1! 

3 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de saber se a Quinta Essência irá publicar mais algum livro da Michelle Holman.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina, em princípio não, essa autora não vendeu muito bem.
      beijinhos

      Eliminar
  2. É pena, pois eu adorei o livro "Do céu, com amor" da autora e queria ler mais livros dela.

    Obrigada!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!