30 de junho de 2015

Lista de Desejos: Julho



O bom do verão é que as editoras também abrandam nestes meses, a lista e a carteira agradecem! Mesmo assim venham ver o que adicionámos à nossa wishlist.

Mafi

Ligeiramente Tentador (Bedwyn Saga, #4)

Ainda não li o 3º mas claro que vou querer este! 

Um Marquês Irresistível (The Rules of Scoundrels, #1)

Detesto esta capa! grump Mas já há algum tempo que oiço falar bem desta autora e por isso vai para a lista.

Os Muitos Nomes do Amor

Este vem logo cá para casa...embora ainda não tenha lido o anterior!

O Passo Constante das Horas

Já tinha visto esta novidade mas nunca me tinha despertado interesse. Quando disseram que era no mesmo estilo que "Toda a luz que não podemos ver", entrou logo na wishlist!

Um Acordo Muito Sedutor (Ladies Unlaced, #1)
Mais um romance histórico muito promissor! Adoro a capa! :hearts:



Ne

Ligeiramente Tentador (Bedwyn Saga, #4)

Adoro a capa, mas não adorei os anteriores. Será que este compensa?

Um Marquês Irresistível (The Rules of Scoundrels, #1)

Caredo que capa mais feia, mas é histórico e pronto. =p

Os Muitos Nomes do Amor
Claro que este não escapa. Dorothy 4ever.

Já não me lembro do antes, mas de qualquer maneira quero ler o depois.

Na Fila: Julho



O calor aperta mas as férias e fins de semana de descanso aproximam-se!
Vamos lá a ver o que escolhemos ler no próximo mês que se avizinha!

Mafi

Em busca do final feliz - Livro 2 (Fazendo Meu Filme, #4)Cidades de PapelA Todos os Rapazes que Amei (To All the Boys I've Loved Before, #1)Um Caso Perdido (Hopeless, #1)

Terminar uma série, ler o livro antes do filme e começar (e se possível) terminar duas duologias! 

Ne


Eróticos a preto e branco e não só!

Origem: "Os sonhos que tecemos" de Kate Alcott






Viramos ao contrário a imagem, pomos um pouco de mais brilho e já está!


A Sair do Forno: "O Uivo do Demónio" de Kim Harrison




Aqui vem finalmente mais um volume da nossa (para quem gosta) bruxinha e companhia.

Em Hollows, onde o natural e o sobrenatural coexistem — nem sempre de forma pacífica — tempos desesperados exigem medidas desesperadas.
Ainda assim, Rachel Morgan, uma bruxa que vive a caçar criminosos, fez o impensável para salvar a vida dos seus amigos: usou deliberadamente a proibida magia demoníaca. E agora esse pecado veio assombrá-la.
Enquanto Rachel procura a verdade por trás de um homicídio horroroso, a descoberta de um chocante segredo de família ameaça pôr em causa toda a sua vida. Mas, mesmo com tantas contrariedades, há limites que não devem ser ultrapassados. Como aquele limite que Rachel Morgan se prepara para violar… outra vez!

A uivar a partir de dia 3 de Julho.

Pilha Cerebral: "Book Haul de Junho"




Tudo o que chegou à estante neste mês.
Alguns já falei por aqui..O Harry Potter está ali meio iluminado e a tentar esconder-se..comprei o segundo volume da nova colecção da Presença. 
Ando a fazer a nova colecção porque adoro as capas, não tenho a outra completa e tenho medo de abrir os meus antigos livros e ficar com a capa numa mão e as folhas na outra. Estão tão velhinhos! Irei comprar os outros a seu tempo e quando tiverem com bons descontos!

O Rooftoppers e Incarnate   foram ofertas da Individual, à qual agradeço imenso. O primeiro já está a ser lido e o segundo tem leitura marcada para breve.

O da Monica Murphy já comentei aqui que foi oferta da Ne. E os dois últimos vieram directamente da Feira do Livro.

E o que chegou às vossas estantes neste mês? :D 

29 de junho de 2015

A Sair do Forno: "Um marquês irresistível" de Sarah McLean




O Michael, Marquês de Bourne, perdeu tudo o que tinha, com uma só carta: um oito de ouros. Apostou e perdeu toda a sua fortuna e terras numa só jogada e, com elas, a sua reputação. Bourne, nome pelo qual todos agora o conhecem, passou a ser um exilado da sociedade, transformando-se no frio e implacável dono do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso de Londres. Mas ele tudo fará para recuperar o que foi seu.
As terras de Bourne acabam por ir parar à posse de Penelope, uma sua paixão de infância. Penelope sofreu a humilhação de um noivado rompido, tendo sido trocada por outra mulher. Por isso deseja agora um casamento que não seja igual a todos os outros: um compromisso por conveniência.
Quando Bourne a rapta e a força a casar- se com ele para poder reaver as suas terras, Penelope aceita sem grandes dramas o desafio, pois sente-se atraída para uma relação diferente, que lhe permita aceder a prazeres inexplorados. Bourne é a senha de acesso aos prazeres desconhecidos por que Penelope anseia. Mas ao mesmo tempo o seu coração deseja que Bourne a ame, tal como ela o ama, secretamente, a ele. Será que Bourne vai conseguir ultrapassar as marcas e os fantasmas do passado e revelar a Penelope o que realmente sente? E estará Penelope à altura do submundo do vício e do pecado em que Bourne agora vive?

Sai a 6 de Julho! 

27 de junho de 2015

Origem: "Uma vez na vida" de Cathy Kelly


Ah...que saudades de andar de baloiço! Bem agora isso não interessa nada, a QE não esteve para maçar nem para grandes retoques!


 9609834
    

26 de junho de 2015

Opinião Young-Adult: "Em busca do final feliz - parte 1" de Paula Pimenta



Há realmente coisas engraçadas. Depois de ter lido o terceiro livro e de não ter gostado nada, parti para o quarto com as expectativas lá em baixo. O quanto eu fui surpreendida!

Este livro apanhou-me e bem. Já estava aqui eu pronta para revirar os olhos para mais uma das mil e uma indecisões da Fani quando BAM! A narrativa intercala com o futuro (cinco anos depois) e o passado, ou seja o momento em que a Fani vai para Los Angeles.

Em busca do final feliz - Livro 1 (Fazendo Meu Filme, #4)Este livro fez-me mudar a opinião sobre as personagens, assim a uns 180º graus. Tínhamos uma Fani mais adulta, mais matura, mais segura de si! Isto foi um bálsamo para a série, para a personagem e para o livro! Adorei a Fani em todo o livro, que evolução. Foi muito bom ver como ela se torna em alguém de sucesso, pois é mesmo isso que este livro nos fala, a procura de um final feliz para a nossa protagonista.

Adorei toda a estória do filme autobiográfico, do festival de cinema, das várias relações da Fani...das amizades que fez e das que perduraram desde os tempos da escola. A autora soube explorar muito bem este novo núcleo de personagens, e tudo o que li foi uma lufada de ar fresco.

De repente dá-se a segunda surpresa do livro. Temos pela primeira vez o ponto de vista do Leo. Eu adoro livros onde temos múltiplos pontos de vista, e quando se trata de um romance, faz todo o sentido sabermos também o que o Leo sente neste momento. 
Adorei ler novamente sobre ele e o percurso que seguiu. E como nunca esqueceu a  Fani. Não resisto, estes dois deixaram-me derretida neste livro. Nunca pensei!

O final acaba em cliffhanger claro..e logo naquele exacto momento que nos deixa ansiosas para ler o último livro. Contudo grande parte da trama é previsível, espero que o segundo livro consiga também surpreender.

Se tivesse que escolher entre as duas narrativas, prefiro a do Leo pelo factor de ser uma novidade e de ficarmos a conhecê-lo um pouco melhor. 

Esta série começou frouxa e morna, cheia de palha e de partes que não interessavam. Aqui também há mas num ponto em que se aguenta. A verdade é que sem as mini-histórias paralelas e os emails não haveria estória para as 400 páginas do livro. Perdoo-o autora pela carência de conteúdos interessantes, só porque gostei mesmo das personagens neste livro. Vamos lá para o final.

Passaram 5 anos desde que Fani e Leo se separaram e seguiram caminhos diferentes. Durante este tempo, Fani foi para os Estados Unidos da América onde estudou, se formou, fez novas amizades, descobriu novos amores, recebeu visitas da família e dos amigos, e a sua vida parece ter tudo para ser bem-sucedida. Mas o passado deixou marcas profundas e alguma coisa falta no seu coração… Nesta primeira parte do último volume da série A Minha Vida é Um Filme, ficamos a conhecer os percursos de Fani e de Leo longe um do outro e como o destino parece querer aproximá-los novamente.


24 de junho de 2015

A Sair do Forno: "Sem Limites" de Maya Banks




A par da SDE que anda a lançar outra trilogia da autora virada para os Highlanders, a ASA prepara-se para editar o segundo livro da trilogia erótica da Banks. Em Janeiro foi publicado o primeiro livro - Rendição - muito brevemente chegará-nos "Sem Limites". Tal como a outra trilogia "Sem Fôlego" editada pela Bertrand, esta nova série também foca-se no mundo BDSM.

O olhar de Jensen... Sombrio, cativante, magnético. Não passou despercebido a Kylie. Ela sabe que ele tem um lado dominador, tão duro quanto fascinante. Mas Kylie jurou a si própria nunca ceder. Se há algo que a assusta acima de tudo é a dominação, pois viveu, juntamente com o irmão, uma infância aterradora, repleta de maus-tratos e violência. Seria uma loucura, uma irresponsabilidade abdicar do controlo, submeter-se assim tão completamente… não seria?
Jensen é um homem atento. Pressente o sofrimento de outros tempos nos olhos de Kylie. Sabe que tem de avançar com o maior cuidado, ou arriscará destruir qualquer hipótese de a amar como deseja. Precisa apenas de uma oportunidade - quer mostrar-lhe que dominação não é sinónimo de dor, servidão ou disciplina. A entrega emocional é algo bem mais poderoso, e ele sabe que, se ela estiver disposta a tanto, encontrará o êxtase por que tanto anseia.
Mas a principal luta de Kylie é consigo própria e os seus demónios. A vida de Jensen seria mais fácil com qualquer uma das mulheres que tão ardentemente o desejam. Não fosse o seu coração… esse caçador solitário, ávido e irremediavelmente perdido.
Sem limites a 25 de Agosto!

Continuação de:

Doce Re-aquecido: "A Alquimia do Amor" de Nicholas Sparks



Voltamos à rubrica com o Nicholas Sparks!


Esta é a terceira vez que o livro sairá em Portugal, desta vez pela ASA.

Qual edição habita nas vossas estantes e qual a vossa preferida? 



23 de junho de 2015

A Sair do forno: "A estação do prazer" de Sadie Matthews



Uma história emocionante e apaixonada, capaz de provar que o amor consegue vencer todas as barreiras e diluir as diferenças. Tudo o que Summer Hammond sempre quis foi viver com amor e segurança. Agora, ela sente-se terrivelmente só. As irmãs, Freya e Flora, vivem inebriadas com os seus romances recentes e o pai, que perdeu a paciência para os devaneios das filhas, cortou-lhes, em definitivo, o apoio financeiro.
Consumida por um forte sentimento de rejeição, Summer viaja para Los Angeles onde conhece Jack Fuoco, um italo-americano belo e cativante. A atração entre ambos é imediata e quando Jack convida Summer para uma saída a dois ela aceita sem hesitar.
Rapidamente o encontro passa de romântico a assustador quando, para seu desespero, Summer percebe que foi raptada. As motivações de Jack nada têm a ver com dinheiro e Summer vai descobrir aquilo que o seu raptor esconde, ao mesmo tempo que a intensidade da atração entre ambos chega a níveis impossíveis de controlar.

Prazeroso a 6 de Julho! 

Primeiras Impressões: "Deslumbrada" de Abigail Barnette




O novo livro da Planeta já chegou cá a casa.
Capa - gosto.
Sinopse - parece-me bem.

Sophie Scaife quase tinha fugido ao destino, quando trocou o bilhete que a levaria para a faculdade por um bilhete para Tóquio. Mas um atraso no voo e um encontro escaldante com um desconhecido fê-la mudar de ideias, colocando-a no bom caminho para alcançar um ambicionado emprego numa revista de moda em Nova Iorque.
Quando o irresistível desconhecido daquela noite extraordinária se revela como o novo chefe, o milionário magnata da comunicação Neil Elwood, Sophie não resiste à oportunidade para reacender a chama entre os dois… e a oportunidade para explorar o seu lado submisso com o homem mais dominador que alguma vez conheceu.
Neil é o único homem que compreendeu a sua necessidade de se submeter sexualmente, o único homem que conseguiu satisfazer esses desejos. Quando a sua relação tórrida e descomprometida se transforma em algo mais, Sophie terá de escolher entre a carreira e o coração… ou arriscar-se a perder ambas as coisas.

Origem: "Uma semana para te amar" de Monica Murphy


A mania das editoras em meterem filtros rosa, brancos, azuis, arco-iris nas fotos! Não gostam mais das cores naturais?


2


Posts relacionados:

22 de junho de 2015

Ponto de situação: "Em busca do final feliz - Livro 1" de Paula Pimenta


Em busca do final feliz - Livro 1 (Fazendo Meu Filme, #4)

Página em que vou: 283.

O que estou a achar: Bem que surpresa! Não estava nada à espera de gostar deste livro mas a verdade é que estou a adorar esta última aventura da Fani e do Leo.

Em parte porque a narrativa é diferente, alternando entre o presente (que é 5 anos depois do final do último livro) e o passado (exactamente onde o último livro terminou). Tanto a Fani como o Leo estão muito mais adultos e confesso que adoro desencontros amorosos....desde que não se alonguem demasiado.

Até agora só a leitura de metade deste livro já valeu ter lido todos os outros!

A Sair do forno: "Ligeiramente Tentador" de Mary Balogh



Vingança. É essa a palavra que paira na mente de Gervase Ashford, conde de Rosthorn, ao conhecer a bela Lady Morgan Bedwyn. Em circunstâncias normais, o jovem aristocrata não lhe teria dispensado mais do que um breve olhar de apreciação. Mas esta é uma situação em tudo excecional pois Morgan é irmã do seu pior inimigo. Na cabeça de Gervase começa a delinear-se um plano ligeiramente tentador…
Liberdade. À boa maneira da família Bedwyn, é esse o desejo de Lady Morgan. Há muito que a jovem acalenta o sonho de casar por amor, e está tudo menos disposta a ser um peão no jogo do conde. Mais, ela está decidida a mostrar-lhe que se meteu com a pessoa errada. Mas quando dá por si perdida em plena batalha de Waterloo, é em Gervase que encontra o tão desejado ombro amigo.
Para o conde, a situação revela-se perfeita. Entre ele e a realização do seu plano, existe apenas um obstáculo: a voluntariosa, obstinada e irresistível Morgan Bedwyn.

 Tentador a 14 de Julho

20 de junho de 2015

Origem: "Tempo de partir" de Jodi Picoult





Africa Tree25261648


A Presença a mostrar as duas habilidades no photoshop e a meter um elefante onde ele não existe! :P 

Posts relacionados:

Primeiras Impressões: "Uma semana para te amar" de Monica Murphy



O porquê deste livro chegar cá a casa começou na feira do livro. Estava eu a ver o que a TOPSELLER tinha quando vi que este livrinho estava a 12€. Sinceramente não achei assim muito barato, porque cá fora está a 13,50€. 1,50€ de desconto não era muito mas mesmo assim decidi ver algumas opiniões para constatar se realmente valia a pena. 

Perguntei à Ne o que ela achava do "livro da Monica McCarthy" ao qual ela me diz que não sabia do que eu falava, que achava que nunca tinha lido. Ai esta rapariga! Deu 5 estrelas e nem se lembra vejam lá! Até pensava que eu falava de uma autora da Harlequin...Oh plz

Quando lá lhe expliquei qual era, ela disse que nem precisava de comprar porque oferecia-mo! eek

E portanto aqui está ele! Eu não gosto muito desta capa e muito menos do filtro rosa que meteram. A capa do segundo é muito melhor. Falam muito bem e é mais uma série New Adult. Vamos ver se aprovo! Obriga Ne. hug



A Sair do Forno: "A Cascata do Amor" de Lauren Kate



Depois de em 2014 ter lançado o primeiro livro da trilogia, a Planeta prepara-se para em Julho editar o segundo livro - A Cascata do Amor.

Uma rapariga triste. Um rapaz apaixonado. Um mundo em perigo.
Com apenas uma lágrima, Eureka inundou o mundo e iniciou a ascensão de Atlântida. Se verter mais duas, nada parará o maléfico rei Atlas. Herdeira da Linhagem da Lágrima, é a única pessoa capaz de o deter, mas para o conseguir terá de atravessar o oceano para descobrir Solon, um Semeador em fuga, que sabe como enfrentar o rei.

A amar dia 1 de Julho

Continuação de:
Lágrima