30 de abril de 2015

Doce do Momento: "Noites Perversas" de Gena Showalter




Vamos lá ver quão perverso este livro consegue ser.
Zacharel, o líder de um dos exércitos mais poderosos dos céus, fora avaliado e considerado muito perigoso e impiedoso pelos seus superiores. Se não tivesse cuidado, corria o risco de perder as asas. No entanto, aquele guerreiro, com um coração de gelo, não estava disposto a abandonar o comando das missões que tinha previstas… até que uma humana vulnerável o tentou com prazeres carnais que ele nunca conhecera.

Annabelle Miller fora acusada de um crime que não cometera, e passara quatro anos num hospital psiquiátrico penitenciário. Os demónios vigiavam todos os seus movimentos de perto, pois o seu rei não ia deter-se perante nada para a conseguir. Zacharel, um anjo brutal, era a sua única oportunidade de sobreviver. As suas carícias eram tão ardentes como o inferno, mas seria ele a sua salvação ou a sua condenação definitiva?

29 de abril de 2015

Pilha Cerebral: "Aniversário"


Bem, posso dizer que este aniversário foi carregado de tons rosas e laranjas! 

Os dois primeiros da pilha "A vida na porta do frigorífico" e "Tempo de partir" foram dados por um conjunto de pessoas da blogsfera (e não só) que já são muito mais que companheiras dos livros, são  verdadeiras amigas! O livro "O Jardim Secreto" também veio a partir delas e estou ansiosa por voltar a ser uma criança de 5 anos e pintar :D Obrigada meninas! hug hard

O "Romance com o Duque" e o "Ao encontro do destino" veio de outra grande amiga que faz parte do grupo acima mas decidiu presentar-me com uma prendinha só dela. Eu não mereço! 

O "End of Days" veio...da Amazon. Ou vá, da autora. Eu, que raramente ganho alguma coisa, fui selecionada para receber uma cópia avançada desta trilogia e como isto aconteceu perto do dia de aniversário, vou fazer de conta que foi uma prenda antecipada e portanto inclui aqui na pilha!

Face à pilha de aniversário do ano passado, ainda só li 2...e agora juntam-se mais estes todos! 
Mas é assim que sou feliz!
Celestial 3


A Sair do forno: "O Segredo da minha irmã" de Diane Chamberlain



Depois de em 2013 ter sido editado o primeiro livro da autora em Portugal pela Editorial Presença, desta vez o novo livro é publicado pela Topseller! O segredo da minha irmã sai já em Maio!

Uma perda devastadora. Um segredo escondido durante mais de 20 anos. Mas… estará a verdade prestes a emergir?
Depois da morte do pai, Riley MacPherson regressa a casa para organizar as cerimónias fúnebres e tratar da divisão dos bens. No entanto, em vez de conseguir fechar um ciclo doloroso e encontrar a tranquilidade de que tanto precisa, Riley depara-se com a possibilidade de, afinal, ter sido adotada.
Teria, realmente, vivido 25 anos a acreditar numa mentira? Que outras revelações estarão ali, prontas para serem descobertas?
Confusa e sedenta de respostas, inicia uma investigação arriscada para encontrar toda a verdade sobre a sua origem. Uma busca emocionante que acaba por desenterrar informações e factos misteriosos acerca da sua irmã Lisa, uma violinista-prodígio que, dizem, teria cometido suicídio há mais de 20 anos.
À medida que as peças do puzzle se encaixam, Riley percebe que nada é o que parece. Resta saber se estará preparada para a verdade e se será capaz de a aceitar de braços abertos.
Uma história arrebatadora, com personagens apaixonantes e reviravoltas inesperadas. Um enredo misterioso que nos prende a cada virar de página.

A segredar dia 11 de Maio! 

Origem: "Um amor verdadeiro" de Jude Deveraux



Como a QE andava desaparecida desta rubrica, fomos buscar a origem mais recente do novo livro da Jude! A imagem original é linda e por isso a capa também ficou perfeita!



27 de abril de 2015

A Sair do Forno: "A Elite" de Kiera Cass




Depois do lançamento de "A Seleção" em Outubro de 2014, a Marcador pretende lançar em Portugal o 2º livro da trilogia série de 5 livros já em Maio!

"A Elite" continua a acompanhar America e as suas adversárias numa competição para conquistar o coração do príncipe Maxon. Recentemente foi divulgado que irá haver filme do primeiro livro!

A Seleção iniciou-se com 35 raparigas. Agora, com o grupo reduzido a 6, a Elite, a competição para conquistar o amor do Príncipe Maxon é mais feroz do que nunca. Quanto mais perto America se encontra da coroa, mais se debate para perceber onde está verdadeiramente o seu coração. Cada momento que passa com Maxon é como um conto de fadas, instantes cheios de romantismo avassalador e muito glamour. Mas sempre que vê Aspen, o seu primeiro amor, é assaltada pelo desejo da vida que tinham planeado partilhar.
America anseia por mais tempo. Mas enquanto se sente dividida entre dois futuros, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e a oportunidade de America para escolher está prestes a desaparecer.

Elitista dia 6 de Maio!

Lançamento do 3º livro - Outubro!

A Sair do Forno: "Toda a luz que não podemos ver" de Anthony Doerr


Marie-Laure é uma jovem cega que vive com o pai, o encarregado das chaves do Museu Nacional de História Natural em Paris. Quando as tropas de Hitler ocupam a França, pai e filha refugiam-se na cidade fortificada de Saint-Malo, levando com eles uma joia valiosíssima do museu, que carrega uma maldição. Werner Pfenning é um órfão alemão com um fascínio por rádios, talento que não passou despercebido à temida escola militar da Juventude Hitleriana. Seguindo o exército alemão por uma Europa em guerra, Werner chega a Saint-Malo na véspera do Dia D, onde, inevitavelmente, o seu destino se cruza com o de Marie-Laure, numa comovente combinação de amizade, inocência e humanidade num tempo de ódio e de trevas.

A iluminar as livrarias dia 6 de Maio! 

Opinião Sobrenatural: "Dias de sangue e glória" de Laini Taylor




Depois de eu ter passado 2013 e 2014 a ler distopias e mundos que já me pareciam todos o mesmo, em Janeiro quando li "A Quimera de Praga" fui agradavelmente surpreendida pela fantasia urbana de Laini Taylor. O livro foi uma lufada de ar fresco ao que eu andava a ler nos últimos tempos e gostei mesmo do mundo que a autora criou e do desenvolvimento que esta deu no primeiro livro, centrando-se no passado da protagonista e no romance, 

Apesar do meu gosto pelo primeiro livro, já suspeitava que não ia gostar tanto deste. Para já é muito raro o segundo livro aguentar o nível do primeiro. O segundo livro tem esta situação ingrata de manter o interesse entre o primeiro e o terceiro livro da trilogia e muitas vezes, os segundos livros não conseguem fazer isso.

25320422Muitas vezes também acontece que o segundo livro seja um desenvolvimento do que foi introduzido no primeiro livro. Taylor não seguiu por outra vertente e as primeiras duzentas páginas são um longo desenvolvimento do mundo dos serafins e das quimeras, de guerras, de imperadores, de exércitos de soldados prontos para uma batalha.

Começamos por encontrar Karou, enojada pelas mentiras e pela traição que sofreu. Sente que não há nada certo em relação a Akiva, sensação que tinha tido na sua vida anterior. Agora é humana e tem uma nova função. Por outro lado temos Akiva que mergulhara numa névoa de esquecimento em relação aos últimos acontecimentos.

A primeira parte do livro para mim foi a pior. Gostei do espaço onde a acção teve lugar, as descrições das paisagens áridas e irregulares de Marrocos mas não consegui ter cabeça para este mundo (que para outras pessoas nem o será) complexo. Para mim foi difícil interessar-me e ter vontade de ler sem passar umas páginas à frente. Ok, admito passei umas quantas pois a paciência estava a esgotar-se e diziam que o livro só melhorava a partir do capítulo 50! 

De facto melhorou mas nada que me fizesse mudar a classificação que irei atribuir. Não sei o que se passou com o Akiva, perdeu o encanto em mim. Continuei a gostar muito da Karou como personagem principal.

As melhores cenas da primeira parte foram protagonizadas pela Zuzana e pelo Mik que são assim um dos casais secundários mais fofos de sempre! E que têm uma noveleta só dedicada a eles que eu certamente irei ler. Gostei muito da lealdade para com a Karou e do apoio que lhe deram, foi o que salvou o livro para mim! 

Com previsão do terceiro livro para Junho, não me vejo a ler a terceira parte da trilogia "Entre Mundos". Já me resignei que ler fantasia só de anos em anos e talvez seja melhor apostar em livros únicos. Mesmo assim não me despeço já de Taylor, pois segue-se a Night of cake and puppets!

Karou, antiga estudante de Arte, quimera revenante e aprendiz de ressurrecionista, tem finalmente as respostas que sempre procurou. Sabe quem é e o que é. Porém, com este conhecimento vem outra verdade que ela daria tudo para desfazer: amou o inimigo e foi traída, e um mundo inteiro sofreu por isso.
Agora, sacerdotisa de um castelo de areia numa terra de poeira e estrelas, profundamente só, Karou tenta recriar o universo do seu passado, contribuindo, com a sua dor e a sua mágoa, para a volta gloriosa das quimeras.
Porém, sem Akiva, e sem o seu sonho de amor partilhado, o caminho da esperança afigura-se impossível de trilhar.
Repleto de desgosto e beleza, segredos e escolhas impossíveis, Dias de Sangue e Glória encontra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra tão antiga como o tempo.


23 de abril de 2015

Nas prateleiras: "Carry on" de Rainbow Rowell


23734628

Foi revelada muito recentemente a capa do mais recente livro da autora Rainbow Rowell. Ainda só existe um livro publicado em Portugal - Eleanor&Park - mas internacionalmente este será o 5º livro da escritora. A publicação é em Outubro de 2015

Este será um spinoff do livro "Fangirl" centrado em Simon Snow, que entra na fanfic escrita pela protagonista de Fangirl : Cath. (Confuso?) 

"Carry On" conta a história de Simon Snow que quer desfrutar do seu último ano no liceu de Watford Magicks, mas parece que é algo difícil de acontecer. Para além da sua namorada ter acabado com ele e do seu melhor amigo ser um chato, há fantasmas e vampiros a tentar acabar com Simon. E porquê? Porque Simon é um mago poderosos e os magos não têm descanso. "Carry On" é uma história sobre fantasmas, amor, mistério e dramas. Apenas tem um pouco mais de beijos e diálogos do que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell– mas com muito, muito mais monstros e outras criaturas fantásticas.

Que acham da capa? 

Ponto de Situação: "A Quimera de Praga" de Laini Taylor



Oh meninas, vocês enganaram-me! Eu que pensava que ia ser tão bom e entusiasmante, afinal é misterioso demais, confuso demais, lamechas demais, entediante demais. E comprei eu o segundo...
As descrições, principalmente das acções, são baralhadíssimas. Num momento estou a imaginar a cena, noutro já não estou é a ver nada. A autora esquece-se que há muita gente que não foi a Praga, por isso não faço a mínima de como as ruas são!
Não achei original a parte de ela não saber quem é e de toda a gente à volta dela o saber.
Gostei da ideia dos desejos, mas a partir do meio já começo a perceber que esta ideia foi só uma razão que a autora arranjou para a fazer voar. Alô, uma personagem que voa não é assim tão fixe! Teletransporte é muito melhor, na minha opinião claro.
A guerra dos anjos e as quimeras parece-me bem, mas mais uma vez acho tudo confuso, tal como o bad-boy do anjo afinal ser um sentimental que mal pode começa logo a fazer juras de amor! Buh!

Pelos quatro cantos do mundo, marcas de mãos negras começam a aparecer nas portas, gravadas a fogo por estranhos seres alados, saídos de uma fenda no céu. Numa loja escura e empoeirada, o abastecimento de dentes humanos de um demónio começa a ficar perigosamente reduzido. E nas ruelas labirínticas de Praga, uma jovem está prestes a embarcar numa jornada sem retorno.O seu nome é Karou. Karou não sabe quem é, nem porque vive dividida entre o mundo humano e a sua família de demónios, mas crê que as respostas podem estar para lá de uma porta nos recantos sombrios de uma loja, ou no confronto com um completo desconhecido, de olhar abrasador e aparência divina - o anjo que queimou as entradas para o seu mundo, deixando-a só.

22 de abril de 2015

A Sair do Forno: "O príncipe" de Sylvain Reynard


Depois do sucesso da trilogia "O Inferno de Gabriel", a editora Saída de Emergência prepara-se para lançar mais um livro do autor Sylvain Reynard! Desta vez é editado a prequela que antecede ao "Raven - Noites de Florença". Em Maio sai "O Príncipe".


Do mesmo autor da trilogia Gabriel com mais de 30.000 exemplares vendidos 
Para os leitores de Sylvain Reynard, mas também para os que anseiam descobrir pela primeira vez o mundo sensual e perigoso criado pelo autor, eis que chega O Príncipe.
Durante muito tempo estiveram secretamente na posse do professor Gabriel Emerson ilustrações preciosas de Botticelli para A Divina Comédia de Dante Alighieri. Agora, graças à sua esposa Julianne, decide partilhá-las com o mundo através da galeria Uffizi, em Florença. Mas Gabriel desconhece que a coleção de ilustrações de valor incalculável expõe-no a um inimigo misterioso que o vigia atentamente. Antes de ele adquirir as ilustrações, estas tinham sido roubadas daquele que governa o submundo de Florença.
Agora uma das mais perigosas entidades da cidade está determinada em reclamar o seu prémio e vingança sobre os Emerson, mas não sem antes descobrir algo perturbador sobre Julianne…

Sai dia 29 de Maio!

A Sair do forno: "Sétima campa...estava vazia" de Darynda Jones



O Círculo de Leitores edita mais um livro da colecção das "Campas" como é mais conhecida. :D
Não se esqueçam de encomendá-lo quando vier a vossa revista :P 
O 8º livro sai este ano, lá fora. o 9º e 10º estão previstos para 2016. 

Doze das bestas mais mortais já forjadas no fogo do inferno escaparam e querem arrancar a jugular de Charley Davidson e servir o seu corpo a Satã, ao jantar. Mas Charley tem mais assuntos para tratar. Para começar, o pai desapareceu. Acrescente-se a isso uma ex-melhor amiga que a vem assombrando dia e noite,uma onda de suicídios incompreensíveis e um noivo sexy, lindo de morrer, que tem atraído a atenção de uma celebridade local. Definitivamente, esta não é a melhor semana da vida de Charley.

Primeiras Impressões: "A Promessa" de Jodi Ellen Malpas


Este livrinho caiu cá em casa de paraquedas, mas é sempre bem-vindo.
Gosto dos tons de azul da capa e a sinopse é pequena mas mistério é o que não lhe falta.

Livy repara nele no momento em que entra no café. Ele é deslumbrante, imponente, com uns olhos azuis tão penetrantes que ela mal dá conta do pedido. Quando sai pensa que nunca mais voltará a vê-lo. Até que descobre a nota que deixou no guardanapo, assinado «M».

21 de abril de 2015

A Sair do Forno: "Eve e as Trevas" de Sylvia Day



Bem....as palavras já começam a faltar para anunciar tanto lançamento dos livros da Silvinha no nosso país :P

"Eve e as Trevas" é o primeiro livro da trilogia "Marked" composto por mais dois livros para além deste: Eve of Destruction e Eve of Chaos

Ao contrário das outras séries a serem editadas em Portugal (seja pela Porto Editora ou Harlequin ou SDE ou Quinta Essência) esta nova trilogia é uma série mais virada para o policial e o thriller com muita acção e fantasia à mistura!

A trilogia já está completa (desde 2009) e sai em Maio no nosso país.
Num mundo onde os demónios podem estar ao virar da esquina, a poderosa e sensual Eve leva-nos numa aventura vibrante e provocadora, de cortar a respiração e deixar os sentidos em brasa.Para Evangeline Holis, aquilo que parecia ser apenas uma aventura com um mau rapaz acabou por se transformar num desastre de proporções bíblicas. Uma noite com o misterioso homem vestido de cabedal foi quanto bastou para a punição divina: a Marca de Caim.Presa num mundo onde os pecadores são recrutados para matar os demónios, Eve tem pouco tempo para se adaptar. Agnóstica desde sempre, ela vê-se obrigada a uma série de manobras na burocracia celestial onde passa a ser um valioso mas maltratado peão. Eve passa também a ser mais um ponto de discórdia num dos mais antigos casos de rivalidade familiar da História…Mas para já, ela está mais preocupada em matar para se manter viva e salvar a alma que nem ela própria sabia ter. Amaldiçoada por Deus, perseguida pelos demónios, desejada por Caim e Abel… tudo num só dia.

A sair das trevas  dia 8 de Maio!

Parabéns MAFI!!!!!

PARABENS, PARABENS, HOJE É O TEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZZZZZZZ


Parabéns amiga, que sejas muito feliz. Mesmo muito tu mereces!

Primeiras Impressões: "A Busca do Amor" de Nora Roberts


Já nem sei que dizer das capas, tudo é igual, até as imagens são semelhantes.
Pelos menos a sinopse promete algo diferente. Este até agora é o que mais me impele a ler Nora Roberts.


Uma luta pela verdade…
Ao chegar ao estado de Brittany, Serenity Smith foi recebida com fria educação por aqueles parentes que não via há muito tempo: a condessa de Kergallen e o seu misteriosamente atraente filho, Christophe. Serenity, recusando-se a acreditar nas escandalosas histórias que contavam dos seus pais, já falecidos, propôs-se demonstrar que eram falsas. Mas conseguir que o enigmático Christophe mudasse de opinião sobre ela mostrou ser um desafio igualmente merecedor dos seus esforços.

20 de abril de 2015

A Sair do forno: "Incarnate - Encarnação" de Jodi Meadows



Mais um grande lançamento da Individual Editora que traz até nós o primeiro volume da trilogia "Newsoul" lançada originalmente em 2012. O livro tem 3.75 de rating no Goodreads.

Quando Ana nasceu, o mundo mudou. Durante cinco mil anos, o mesmo milhão de almas renasceu uma outra vez, guardando consigo a memória das experiências vividas e de tudo o que aprenderam. Mas Ana é nova. Não é nenhuma das almas que todos conhecem desde o princípio de tudo, e por isso, a sua existência é, para muitos perturbadora.
Quando viaja para a capital, Coração, os seus cidadãos tratam-na como uma sem-alma, desconfiados e com medo  do que a sua presença significa. Quando dragões e elfos atacam a cidade, será ela a culpada?
Ana precisa de descobrir o erro que lhe deu a vida de outra pessoa, mas irá a sua demanda alcançar a paz de Coração e destruir a promessa de reencarnação para todos? 

A encarnar brevemente!!

Primeiras Impressões: "Noites Perversas" de Gena Showalter



Não gosto da capa, mas gosto da escritora. Adoro a temática! Anjossss *.*
Zacharel, o líder de um dos exércitos mais poderosos dos céus, fora avaliado e considerado muito perigoso e impiedoso pelos seus superiores. Se não tivesse cuidado, corria o risco de perder as asas. No entanto, aquele guerreiro, com um coração de gelo, não estava disposto a abandonar o comando das missões que tinha previstas… até que uma humana vulnerável o tentou com prazeres carnais que ele nunca conhecera.
Annabelle Miller fora acusada de um crime que não cometera, e passara quatro anos num hospital psiquiátrico penitenciário. Os demónios vigiavam todos os seus movimentos de perto, pois o seu rei não ia deter-se perante nada para a conseguir. Zacharel, um anjo brutal, era a sua única oportunidade de sobreviver. As suas carícias eram tão ardentes como o inferno, mas seria ele a sua salvação ou a sua condenação definitiva?

19 de abril de 2015

Primeiras Impressões: "O Circo dos Sonhos" de Erin Morgenstern


Já tenho ouvido e lido muitas opiniões positivas deste livro, mas como a capa nunca me atraiu (sim sou dessas) nunca o adquiri.
Este mês a Juanitah deu-me essa oportunidade e eu resolvi agarrá-la.
A capa continua a ser um aspecto negativo e a sinopse é longa e só nos dá a ideia de uma história de ódio que vira amor. Esperemos que a escrita de Erin Morgenstern seja mais fácil de digerir e ler do que o seu apelido.

Um misterioso circo itinerante chega sem aviso e sem ser precedido por anúncios ou publicidade. Um dia, simplesmente aparece. No interior das tendas de lona às listas pretas e brancas vive-se uma experiência absolutamente única e avassaladora. Chama-se Le Cirque des Rêves (O Circo dos Sonhos) e só está aberto à noite.
Mas nos bastidores vive-se uma competição feroz – um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, que foram treinados desde crianças exclusivamente para este fim pelos seus caprichosos mestres. Sem o saberem, este é um jogo onde apenas um pode sobreviver, e o circo não é mais do que o palco de uma incrível batalha de imaginação e determinação. Apesar de tudo, e sem o conseguirem evitar, Celia e Marco mergulham de cabeça no amor – um amor profundo e mágico que faz as luzes tremerem e a divisão aquecer sempre que se aproximam um do outro.
Amor verdadeiro ou não, o jogo tem de continuar e o destino de todos os envolvidos, desde os extraordinários artistas do circo até aos seus mentores, está em causa, assente num equilíbrio tão instável quanto o dos corajosos acrobatas lá no alto.

18 de abril de 2015

Doce Re-aquecido: "A Última Mulher Honesta" de Nora Roberts



A Harlequin ainda começou a plubicar individualmente, mas depois arrependeu-se (pelo menos eu não sei se há mais) e juntou tudo num. O problema é que pessoas como eu já tinham em casa o primeiro volume e agora ficou repetido. Nada bom!


Primeiras Impressões: "A Quimera de Praga" e "Dias de Sangue e Glória" de Laini Taylor


Sou sincera: quando vi toda a gente entusiasmada com o primeiro livro não liguei muito, mas depois saiu o segundo e decidi ler a sinopse e pronto, não resisti à promoção da Wook!
Anjos? Magia? Ui venham eles. 

Pelos quatro cantos do mundo, marcas de mãos negras começam a aparecer nas portas, gravadas a fogo por estranhos seres alados, saídos de uma fenda no céu.
Numa loja escura e empoeirada, o abastecimento de dentes humanos de um demónio começa a ficar perigosamente reduzido. E nas ruelas labirínticas de Praga, uma jovem está prestes a embarcar numa jornada sem retorno.
O seu nome é Karou. Karou não sabe quem é, nem porque vive dividida entre o mundo humano e a sua família de demónios, mas crê que as respostas podem estar para lá de uma porta nos recantos sombrios de uma loja, ou no confronto com um completo desconhecido, de olhar abrasador e aparência divina - o anjo que queimou as entradas para o seu mundo, deixando-a só.
Karou, antiga estudante de Arte, quimera revenante e aprendiz de ressurrecionista, tem finalmente as respostas que sempre procurou. Sabe quem é e o que é. Porém, com este conhecimento vem outra verdade que ela daria tudo para desfazer: amou o inimigo e foi traída, e um mundo inteiro sofreu por isso.
Agora, sacerdotisa de um castelo de areia numa terra de poeira e estrelas, profundamente só, Karou tenta recriar o universo do seu passado, contribuindo, com a sua dor e a sua mágoa, para a volta gloriosa das quimeras.
Porém, sem Akiva, e sem o seu sonho de amor partilhado, o caminho da esperança afigura-se impossível de trilhar.

17 de abril de 2015

Doce do Momento: "A Quimera de Praga" de Laini Taylor




Aí vamos nós.

Pelos quatro cantos do mundo, marcas de mãos negras começam a aparecer nas portas, gravadas a fogo por estranhos seres alados, saídos de uma fenda no céu.
Numa loja escura e empoeirada, o abastecimento de dentes humanos de um demónio começa a ficar perigosamente reduzido. E nas ruelas labirínticas de Praga, uma jovem está prestes a embarcar numa jornada sem retorno.
O seu nome é Karou. Karou não sabe quem é, nem porque vive dividida entre o mundo humano e a sua família de demónios, mas crê que as respostas podem estar para lá de uma porta nos recantos sombrios de uma loja, ou no confronto com um completo desconhecido, de olhar abrasador e aparência divina - o anjo que queimou as entradas para o seu mundo, deixando-a só.

Ponto de Situação: "Sob a Pele" de Nora Roberts



Ui isto está muito calmo. Cada vez mais me convenço que Nora Roberts já não é aquele vício - e eu que tenho a colecção toda em português!
Sob a pele não é uma história nova: é sobre uma atriz famosa que é perseguida e depois contrata um guarda-costa de quem não gosta mas por quem se sente muitoooo atraída. Infelizmente até agora não li nada de novo e o guarda-costa bonitão (neste caso é um detective privado, mas que já começou a funcionar como um guarda-costas) já se atirou a ela mil vezes e desde o início, por isso nem houve aquele principio de suspense.
As únicas coisas que me fazem continuar é: já o comecei, já o paguei, o desafio do ADPOC e porque ainda não percebi quem é o perseguidor.

Apesar de um "admirador" obcecado andar a persegui-la, Chantel O'Hurley não queria que nenhum detective privado lhe dissesse o que tinha de fazer. Por sua vez, a Quinn Doran irritava-o fazer de ama de uma estrela convencida. Mas bastou apenas um olhar para a distante loira para perceber como seria fácil obcecar-se por uma mulher como Chantel...

A Sair do forno: "Uma noite - Rejeitada" de Jodi Ellen Malpas



Já leram o primeiro e estão a desesperar pelo segundo? Sim? Ainda não leram? Mas olhem que o 2º está já aí....

Depois de ter lançado este mês o primeiro livro da série "Uma noite" intitulado "A promessa", a Planeta prevê lançar já o segundo livro da trilogia em Maio, mais precisamente no dia 6 do quinto mês do ano.

Este segundo volume continua a história apaixonante de Livy e o misterioso M, que só queria uma noite com Livy mas desde o instante em que os seus caminhos se cruzaram nasceu um romance intenso entre os dois, que não poderiam ser mais opostos. Repleto de mistérios e segredos, M deverá dar um passo importante se quiser manter Livy ao seu lado. Mas este homem enigmático ainda tem muitos segredos obscuros a revelar...
É incrivelmente rico, de uma beleza pecaminosa, e consegue levá-la a píncaros de prazer como nunca conheceu. Para Livy, é impossível voltar atrás. Está decidida a ser a luz que rompe as trevas da vida de Miller. Mas esta nova vida exige um preço alto…

Sem rejeitar a 6 de Maio!

16 de abril de 2015

Origens: Internacionais [13]



As origens de Abril chegaram! Deixem as vossas sugestões sobre origens que gostavam de ver na rubrica ;)


Faking NormalSelf-portrait by Nadia Raigel used for the cover of FAKING NORMAL by Courtney C. Stevens


Diamonds and Deceit (At Somerton, #2)Behind the scenes of Howard Huang's photo shoot for the cover art of DIAMONDS & DECEIT by Leila Rasheed http://www.howardhuang.com/behind-the-scene/7/


On the FringePhotography by Elena Kalis – On the Fringe by Courtney King Walker


Of Poseidon (The Syrena Legacy, #1)By Andrejs Zavadskis – Of Poseidon by Anna Banks


Lies Beneath (Lies Beneath, #1)little mermaid by Dmitry Laudin – Lies Beneath by Anne  Greenwood Brown


Between the Sea and SkyJaclyn Dolamore's Between the Sea and the Sky by vkacademy

Swoon at Your Own Risk


The Vampire Stalker

A Conspiracy of Alchemists (The Chronicle of Light and Shadow, #1)

Every Whispered WordEvery Whispered Word/ art by Alan Ayers