21 de dezembro de 2015

A Sair do forno: "Um encontro muito ousado" de Emma Wildes




Depois de Tentadora ao Cair da Noite, um novo livro com duas histórias paralelas, onde o amor e o suspense se entrecruzam.

Um passado imoral é uma maldição e uma bênção.

Lorde Joshua Dane é um homem com um passado perverso.
Um romance apaixonado com a mulher errada conduziu-o a um duelo escandaloso, marcou-o como um patife e levou-o a abandonar Inglaterra.
Agora que a guerra acabou e regressou, contando que a desaprovação implacável da sociedade se tenha aplacado, o destino prega-lhe de novo uma partida.
Quando a irmã foge com um canalha, ele intervém, mas os sussurros obstinados que se seguem podem de novo ditar o seu futuro.
Lady Charaty não tinha muita escolha quando tenta evitar um desastre, mas a acção acaba por se transformar numa série de escândalos que podem destruir a sua reputação.
Ela é inocente e Lorde Joshua decerto não pediu uma calamidade, mas são ambos apanhados num turbilhão de mal-entendidos.
Mas com o desenrolar dos acontecimentos percebe que os segredos obscuros que esconde são complexos e uma ameaça paira não só para ensombrar alguma felicidade possível mas talvez mesmo contra as suas vidas...
Sai dia 6 de Janeiro!

Continuação de:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!