, , ,

Primeiras Impressões: "O Homem Encantador" de Marian Keyes

outubro 06, 2015 Inês Santos 1 Comments




Um livro com uma capa gira, cheio de cores chamativos e até o preço é bem engraçado. Como podem ver pela lombada não é muito magro e mesmo folheando posso dizer que o tamanho da letra até é normal, tem é aqueles espaços enormes na mudança de capítulo.
Além da parte de fora, a sinopse também me atraiu e por isso trouxe-o para casa.
Paddy de Courcy é um importante e encantador político irlandês, o «John F. Kennedy Jr. de Dublin». O seu charme e carisma conquistaram o país e a imprensa, mas a notícia do seu casamento vai revolucionar a vida social de Dublin e, sobretudo, a vida de quatro mulheres. Lola quase desmaia: Paddy era seu namorado... achava ela. Grace, uma jornalista que conheceu Paddy há muito tempo, mas que ainda se lembra bem dele, parte em busca da verdade seguindo Lola, que decide curar as suas feridas longe da cidade. Marnie, a irmã de Grace, também conhece bem o charmoso Paddy, o seu primeiro amor - que ela trata desesperadamente de esquecer. E Alicia, a rapariga com quem Paddy vai casar? Ela parece ser a mulher perfeita para um político conceituado como ele, mas... será que Alicia sabe realmente quem é este homem tão encantador?
Uma história repleta de lágrimas, risos, emoção e vida.

1 comentário:

  1. Também o trouxe hoje,...scanerizei-o no app do goodreads (cm faço sempre) e vi que tinha boas criticas e pronto, por 7,5€ pareceu-me muito bem :) Também trouxe o "A Ilha" mais para o Verão :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!