, , , , , , , , , , , ,

Pilha Cerebral: "Book Haul de Setembro"

outubro 04, 2015 Mafi 1 Comments



Setembro foi recheado de livros! \o/

Foram 12 os livros que adquiri durante este nono mês do ano. Aliás foram 13, pois ganhei um giveaway internacional mas o livro ainda não chegou! 

Os livros ao alto foram ofertas/prendas. Recebi "A escola do bem e do mal vol. 2 - Um mundo sem príncipes" da Individual. Esta edição é linda, em capa dura e com as páginas desniveladas. Agora é comprar o primeiro para poder ler este e o terceiro que irá sair em breve. 
"Depois dos Quinze" é da Bruna Vieira e já o comecei a ler. Opinião em breve.

Na horizontal, estão as compras e trocas do mês. "Between the lines", "The Savages" e "Tease" já tem análise aqui no blog. "Amy and Roger's Epic Detour", "Beauty Queens" terão brevemente. Estes todos foram a compra mensal no Awesomebooks e são todos usados.

O "Manifesto de como ser interessante" da Holly Bourne foi comprado no último dia de Setembro na promoção da Wook com 20% de desconto. Em breve mostro-vos esta edição que é simplesmente linda! 

Os últimos 5 livros foram uma troca, que mesmo não tendo sido livro por livro, acabou por compensar muito. "O rebelde irlandês" é o terceiro livro de uma trilogia, e os outros quatro são uma tetralogia muito bem falada.

1 comentário:

  1. Olá Mafi,
    Só bons livros :) Sabe tão bem ter livrinhos novos!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!