, ,

Origem: "Someone like you" de Sarah Dessen

outubro 26, 2015 Mafi 1 Comments




Mais uma origem de um livro da Sarah Dessen exposta aqui na nossa rubrica.
E este livro também já está traduzido cá em Portugal. Se quiserem conhecer a opinião da Mafi é clicar aqui!

Butterflies in and around outside of glass jar : Foto de stock


«Estendi os braços e puxei-a para mim, abraçando-a. Apertei a minha melhor amiga com força, retribuindo tantos favores de uma vez…»
No Verão dos seus 16 anos, Halley desconhecia que aquele telefonema a meio da noite iria alterar a sua vida e a de Scarlett, a sua melhor amiga. A partir de então, nada seria como dantes. A morte de Michael Sherwood afectou toda a escola, mas sobretudo Scarlett, que foi a sua última namorada. Não podendo contar com uma mãe que ainda se procura a si própria, apenas Halley encontra a amizade e compreensão de que necessita.
Entretanto, também a vida de Halley se complica. Cada vez mais afastada da mãe e decidida a assumir a sua crescente maturidade, acaba por se envolver com o atraente e irreverente Michael Faulkner, cuja impetuosidade acabará por afastar aquelas que, até então, eram as melhores amigas. Conseguirá o tempo colocar tudo no seu devido lugar?
Uma obra que nos fala das grandes descobertas e dilemas da adolescência, mas que, acima de tudo, nos ensina que o mundo é um lugar mais belo para se viver quando se tem uma melhor amiga.

1 comentário:

  1. Meninas, só aparece a capa do livro. Pelo menos eu só consigo ver a capa do livro :p

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!