, , ,

Origem: "Deixa-te levar" de Megan Maxwell

outubro 29, 2015 Mafi 2 Comments




O mais recente livro da Megan Maxwell deixou de lado as flores e centrou-se num casal...gostam desta mudança?


Attractive young casual caucasian brunette woman getting a kiss from boyfriend at beach. Romance, couple, smiling, embracing. Lens flare, sand and copyspace.27074335


Tony Ferrasa é um compositor porto-riquenho, lindo, rico e com êxito. Ruth é uma jovem que com apenas vinte e dois anos teve de tomar a cargo a irmã recém-nascida e um irmão delinquente. Pouco a pouco ambos vão entrando numa relação que acaba por desvendar que o que sentem um pelo outro é muito mais intenso do que estão dispostos a admitir.

2 comentários:

  1. Gosto da capa. Adorei o Livro, a historia, o facto de a autora ter colocado nesta relação muito romantismo e ter deixado de lado o fator sexual com jogos. A lição de vida que se pode tirar pelo facto do Tony aceitar 3 filhos que não são dele, tal como a mãe lhe havia feito. Adorei também a historia em volta, como da reconciliação do Omar e da Tiffany.
    Adorei voltar a lembrar Yanira e o Dylan. e a Coral???? Amo-a de paixão, arranca-me imensas gargalhadas sempre com tudo o que diz, faz-me pensar como seria um livro só dela..... Muito bom livro no geral.... e Agora para quando uma nova história desta autora???

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!