, , ,

Doce do Momento: "Um Milhão de Prazeres Proibidos" de C.L. Parker

outubro 06, 2015 Inês Santos 1 Comments



Adorei o primeiro. Vamos lá ver como se sai o segundo e último.

Para a maioria das pessoas, dois milhões de dólares são uma fortuna. Para o multimilionário Noah Crawford, foi o dinheiro mais bem gasto da sua vida. Foi quanto bastou para comprar, num leilão, a virgindade de Lanie. E não só: no preço estava incluído a fidelidade absoluta, durante dois anos seguidos, da mulher mais bela e sensual que jamais conheceu. No entanto, quando o charmoso magnata descobre a verdadeira razão que levou Laine a vender-se, é obrigado a enfrentar a decisão mais difícil da sua vida - e libertá-la de todos os compromissos. Há prisões, no entanto, de onde ninguém quer escapar. Lanie sabe que estava presa a um contrato sem sentido. Mas sabe também que não concebe viver sem Noah - o que os une é muito mais do que um papel assinado, muito mais do que o sexo ardente que têm vivido desde que se conheceram… Lanie toma uma decisão. Nada poderá afastá-los. Nem o terrível inimigo de Noah, que espreita a primeira oportunidade para destruir o rival; nem o tenebroso segredo que Noah insiste em não partilhar, nem mesmo com ela. Ela vai mostrar-lhe que pertencem um ao outro, mesmo que assim ponha em risco uma paixão que nunca poderá ser comprada ou vendida.

1 comentário:

  1. Olá,
    Já li estes livros há um ano.
    Fiquei com a impressão de ser uma fanfic de Crepúsculo e quando cheguei ao fim do primeiro livro a autora revelou isso mesmo.
    Não achei nada de muito especial. Li o segundo para não deixar de saber o fim da história. Mas estes seriam daqueles livros que pediria emprestado para ler, e não os compraria.
    As minhas expectativas foram muito altas.
    😄

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!