12 de outubro de 2015

Doce do Momento (também): "Paixão sem Limites" de Abbi Glines







Vamos lá ver se isto é mesmo bom!

Ela tem apenas 19 anos. É filha do padrasto dele. Ela é ingénua e inocente. O que mais poderia ser uma rapariga que passou os últimos 3 anos a cuidar de uma mãe doente?
Rush tem de 24 anos. Ela é a única coisa que está fora de alcance. O dinheiro que recebe do pai ausente, o desespero da mãe que faz tudo para conquistar o amor do filho e o seu charme pessoal são os três motivos pelos quais Rush nunca ouviu a palavra "não".
Após a morte da mãe, Blaire deixou a pequena quinta no Alabama para ir viver com o pai e nova família dele numa luxuosa casa de praia na Florida. Ela não está preparada para esta mudança de vida e sabe que nunca irá encaixar neste mundo. Para piorar a situação, o pai de Blaire viajou para Paris com a nova mulher, deixando-a sozinha o verão inteiro com Rush, que não parece nada satisfeito com a chegada da sua nova "irmã" por afinidade.
Rush é tão mimado quanto irresistível e sensual. E isso começa a afetar Blaire. Mas ele sabe que ele é tudo menos o homem certo para ela. Atormentado e misterioso, Rush tem um segredo que pode mudar a vida de ambos para sempre… e apesar de tudo isto, a paixão proibida cresce, sem limites…

2 comentários:

  1. Olá,
    Já li este livro há um tempo, mas entretanto continuação publicada nem vê-la --
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já li o segundo e agora estou a terminar o terceiro, mas eu brasileiro. A seguir só há mesmo em inglês pelo que vi. Mas sinceramente não não estou para estas sagas com o mesmo casal que duram e duram e duram. Chego ao 3º e farto-me.

      Beijinhos

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!