, , , , ,

Doce do Momento: "Amor Sem Limites" de Abbi Glines

outubro 13, 2015 Inês Santos 3 Comments



Terceiro e último da trilogia Blaire & Rush, os seguintes da saga já são com outros casais. Iupi!
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

3 comentários:

  1. Olá meninas,

    gostaria que me esclarecessem uma dúvida. Vejo que leem livros publicados no brasil. Eu gostava de adquirir alguns livros que existem no brasil mas não sei como fazer. Podem dizer-me como fazem para adquirir livros no Brasil?

    Obrigada

    Sónia Ramos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Sónia,

      Os livros que lemos em PT-BR é tudo em formato ebook, nenhum deles é físico. Eu uma vez inscrevi-me no site Saraiva que é uma livraria tipo Wook e eles enviam para Portugal. Fiz uma simulação de um envio e ficava pelos 50€ só um livro, para mim claramente impossível de dar por um livro.
      A não ser que queira muito ler esse livro em papel ou seja de um autor brasileiro, aconselho a tentar ler em ebook ou no original em inglês.

      Espero ter ajudado.

      Eliminar
  2. Muito obrigada pelo esclarecimento Mafi.

    Já agora, aproveito para dizer que adoro o vosso blog e principalmente as vossas opiniões sinceras.

    Sónia Ramos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!