, ,

Ponto de situação: "Depois dos quinze" de Bruna Vieira

setembro 23, 2015 Mafi 2 Comments



Ainda não li muito mas isso é porque como são crónicas não gosto e não consigo ler muitas seguidas se não parece-me tudo a mesma coisa.

Estou a gostar bastante da escrita da Bruna Vieira, é uma escrita muito madura para a tenra idade da escritora!
A autora sabe falar bem sobre o amor mas confesso que as minhas crónicas preferidas até agora foram aquelas que falou sobre a vida em geral. Revi-me e adorei lê-las. Espero que o resto do livro continue sempre a melhorar. Não leio muita não-ficção mas aconselho este livrinho!

2 comentários:

  1. Eu li e gostei muito. O meu está cheio de post its :)

    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena que o tamanho do livro seja o dobro do original (não me refiro ao conteúdo mas em altura) Adorei o livro e sim é para ler aos poucos e não seguido

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!