, , , , ,

Opinião Histórica: "Segredos e Mentiras" de Eloisa James

setembro 07, 2015 Inês Santos 0 Comments



Antes de ler este conto cometi o erro, ou não, de ler algumas opiniões, nem todas positivas. Acabei por ficas influenciada e começar a leitura logo com um pé atrás.
De qualquer forma não sei se era por as expectativas estarem baixas que até acabei por saborear bastante bem este conto de Eloisa James. A história não é nada por aí além e acaba por ser bastante básica: amigos desde infância, mas por serem de escalas sociais diferentes ela rejeita-o. Entretanto há por ali um filho pelo meio e ele vai atrás dela e não a deixa fugir. Ponto.
Sinceramente não sei porque é que Eloisa James só escreveu estas páginas porque se ela desenvolve-se isto conseguia mais um livro. Há quem escreva mais por menos.
De qualquer maneira, para quem gosta da autora, fica aqui um mini-docinho para tapar o buraquito do estômago.

Jas Griffin, filho do duque Summerton, apaixonou-se por Linnet Chandros, uma plebeia, e o duque decide banir o filho de casa, obrigando-o a ganhar a vida. Jas vai trabalhar para uma editora, onde lhe chega às mãos um manuscrito explosivo que conta as aventuras indecorosas de um nobre, e todos os seus casos amorosos com senhoras da alta sociedade. O que terá ele de fazer para convencer o patrão a aceitar a publicação do livro e garantir assim a sua subsistência e da mulher que ama?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!