, , , , , , , , ,

Lista de Desejos: Agosto

agosto 01, 2015 Inês Santos 0 Comments




Agosto é só tentações e a nossa wishlist já tem quilómetros. Vamos lá aumentá-la ainda mais?

Mafi

Adoro a capa, adoro o título, só não adoro o preço e a editora que o publica :P


Eu não gostei assim muito do primeiro mas sou capaz de ler o segundo, nem que seja para tirar as teimas com a autora. Mas se a Bertrand continuar a publicar os livros de 2 em 2 anos, por este andar lá para 2023 temos a série completa....



Detesto a capa e este filtro de uma só cor...arghh! Mas quero!


Como eu já tenho todos os outros mas ainda não li nenhum, este não pode ficar na loja.

Manifesto de Como Ser Interessante
Este livro desperta-me a atenção porque a protagonista é blogger e a sinopse promete muitas confusões típicas do género YA.


Ne
 Este já está na wishlist desde que a Mafi anunciou que ia sair do forno.

 A sinopse e a capa riram-se imenso para mim. Espero que a história seja contada tão bem como espero. *.*
 Já lido em inglês, mas o português é tão melhor não acham?

 Adorei o primeiro e portanto venha o segundo =)

Gostei bastante da sinopse deste clássico e como quero aumentar a minha cultura literária, vou aproveitar esta re-edição da Presença.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!