, , ,

A Sair do forno: "Uma rapariga vai a um casamento" de Helena S. Paige

agosto 13, 2015 Mafi 3 Comments



Depois do ano passado ter editado "Uma rapariga entra num bar" em tamanho normal, agora a Bertrand edita em formato de bolso, a sua continuação "Uma rapariga vai a um casamento"!

A tua melhor amiga vai casar e pediu-te para seres dama de honor. Há muitas decisões a tomar: para começar, convidas o homem de cair para o lado que conheceste online para ir contigo? Ou será melhor ir sozinha, de modo a poderes explorar as diversas opções de espécimes masculinos que irás encontrar?
Com o casamento previsto para um romântico hotel no campo, existe toda uma série de potenciais aventuras em aberto. Despachas o teu par? Enrolas-te com o DJ sensual? Ou decides-te pelo padrinho de reputação duvidosa? E porque não o piloto que conheces num bar na véspera do casamento e que te poderá abrir perspetivas eróticas inesperadas?
Tudo isto pode acontecer enquanto vais lidando com a despedida de solteira, os receios de última hora da noiva, o vestido hediondo que terás de usar na cerimónia, e muito, muito mais.
Talvez o melhor seja fugir dali com um desconhecido alto e atraente… ou deixares-te surpreender por um velho amigo. Cabe-te a ti decidir o rumo. É a tua fantasia. As tuas regras. És tu que escolhes.

Já à venda!

Continuação de:

3 comentários:

  1. Bem a capa mudou radicalmente... e para pior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yap e um é em tamanho normal e o segundo em bolso...deve ficar lindo na estante!

      Eliminar
  2. Acho ridículo terem mudado o tamanho e estilo de capa. Odeio quando fazem isso!!!
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!