, , ,

A Sair do forno: "A Rainha de Tearling" de Erika Johansen

março 25, 2016 Mafi 5 Comments



E hoje trazemos mais um grande lançamento para vocês! Está a chegar a Portugal uma trilogia que tem dado muito que falar lá fora, especialmente na comunidade do Booktube. Falamos do livro "The Queen of the tearling" da autora Erika Johansen que irá chegar pela Editorial Presença. Lá fora, já saiu o segundo livro. 
Durante dezoito anos, o destino de Tearling ficou nas mãos do Regente, manipulado pela Rainha Vermelha, uma feiticeira implacável que governa o reino vizinho de Mortmesme. Porém, Kelsea Glynn, sobrinha do Regente, é a legítima herdeira do trono. Quando completa dezanove anos, está pronta para reclamar o que é seu - e assim regressa do exílio com o objetivo de tornar Tearling um reino livre de pobreza, opressão e escravatura. Mas Kelsea é jovem, ingénua e cresceu longe da corrupção e dos perigos que assolam o reino. Cedo lutará pelo trono e pela própria sobrevivência, num caminho de crescimento em que aprende a lidar com uma herança muito pesada.
Será Rainha se sobreviver para reclamar o trono.

A Reinar dia 6 de Abril :D  

5 comentários:

  1. Parece ser bem giro!!! Quero ler! :D

    pepitamagica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A sério? Estou a ficar surpreendida com as editoras Portuguesas! Muito bom...Mal posso esperar para ver a nossa capa. Podia ser igual à Americana!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá :)
      eu acho que eles andam mais atentos ao que está a dar lá fora! Também estou muito contente com este lançamento...só espero mesmo é que não estraguem a capa! :)
      beijinhoos!

      Eliminar
  3. Aleluia as editoras começam a entender que quando um livro é bom não é para demorar 5 anos a lançar aqui...
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi,
    Sabem quando é que está prevista a publicação?

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!