, , ,

Doce Re-aquecido: "Escândalos Privados" de Nora Roberts

julho 30, 2015 Inês Santos 2 Comments



Não se enganem pela capa bonitinha e colorida, pois, fãs de Nora Roberts, de certeza que este livro já se encontra em vossa casa ou pelo menos na vossa wishlist.
As Edições Chá das Cinco é que já estavam cansados de rostos bonitos com flores, por isso toca a seguir o design da última colecção da autora.


Desenrolando-se no glamoroso mundo da televisão, Escândalos Privados conta-nos a história de Deanna Reynolds, a apresentadora de um pequeno talk-show em ascensão. Bonita, sincera e muito profissional, Deanna decide então partir para Nova Iorque, determinada em tornar-se a melhor dentro do género. Mas isto fá-la atravessar-se no caminho da sua antiga mentora, Angela Perkins, a actual rainha da televisão e uma mulher perigosa de desafiar. Angela não hesita em roubar convidados, fazer chantagem e até atravessar os limites do bom jornalismo para combater a crescente popularidade de Deanna. E o romance desta com o famoso e encantador repórter Finn Riley, por quem Angela sempre teve uma paixão, só aumenta a tensão. Mas a prova de que as coisas podem sempre piorar é o aparecimento de um fã obcecado, que deseja Deanna só para si, e que começa a matar todos aqueles que se aproximam dela…

2 comentários:

  1. Sem dúvida alguma a capa nº2. Adoro paisagens e dão-me logo vontade de comprar os livros.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto da primeira capa porque é muito semelhante a muitas das capas da NR. No entanto, a nova não é feito, até é gira. Mas por consistência, gosto da primeira.

    - Carça

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!