, , ,

Primeiras Impressões: "A Mulher de Sullivan" de Nora Roberts

junho 01, 2015 Inês Santos 0 Comments




Estas primeiras impressões já são do inicio da semana. Cá temos mais um da Nora Roberts para a colecção. A minha compradora não se segurou e disse que o leu num dia o que é um ponto muito a favor do livro. De qualquer forma não gosto da capa. Prefiro quando têm caras ou cenas que me possam dar uma ideia sobre os personagens. Cenários já eu sei que vou ter de sobra lá dentro.
Colin Sullivan tinha uma visão, o quadro da sua carreira com Cassidy St. John como modelo. Conseguir passar para a tela a sua paixão pela vida e a sua beleza, que tanto o cativavam, era um desafio.
Ele era famoso, rico e carismático, um sucesso entre as mulheres. Contudo, quando centrou a sua atenção em Cassidy sentiu que ela oscilava entre a prudência e a irresistível vontade de se abandonar aos seus desejos.
Colin não estava habituado a ser rejeitado, especialmente por uma mulher, mas Cassidy intrigava-o como ninguém. O seu espírito e a sua inocência faziam-no refrear o ímpeto de tomar o que lhe apetecia. Não, Cassidy requeria toda a subtileza e ternura para se tornar a esposa de Sullivan.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!