A Sair do Forno,

A Sair do Forno: "Sem Limites" de Maya Banks

junho 24, 2015 Mafi 0 Comments




A par da SDE que anda a lançar outra trilogia da autora virada para os Highlanders, a ASA prepara-se para editar o segundo livro da trilogia erótica da Banks. Em Janeiro foi publicado o primeiro livro - Rendição - muito brevemente chegará-nos "Sem Limites". Tal como a outra trilogia "Sem Fôlego" editada pela Bertrand, esta nova série também foca-se no mundo BDSM.

O olhar de Jensen... Sombrio, cativante, magnético. Não passou despercebido a Kylie. Ela sabe que ele tem um lado dominador, tão duro quanto fascinante. Mas Kylie jurou a si própria nunca ceder. Se há algo que a assusta acima de tudo é a dominação, pois viveu, juntamente com o irmão, uma infância aterradora, repleta de maus-tratos e violência. Seria uma loucura, uma irresponsabilidade abdicar do controlo, submeter-se assim tão completamente… não seria?
Jensen é um homem atento. Pressente o sofrimento de outros tempos nos olhos de Kylie. Sabe que tem de avançar com o maior cuidado, ou arriscará destruir qualquer hipótese de a amar como deseja. Precisa apenas de uma oportunidade - quer mostrar-lhe que dominação não é sinónimo de dor, servidão ou disciplina. A entrega emocional é algo bem mais poderoso, e ele sabe que, se ela estiver disposta a tanto, encontrará o êxtase por que tanto anseia.
Mas a principal luta de Kylie é consigo própria e os seus demónios. A vida de Jensen seria mais fácil com qualquer uma das mulheres que tão ardentemente o desejam. Não fosse o seu coração… esse caçador solitário, ávido e irremediavelmente perdido.
Sem limites a 25 de Agosto!

Continuação de:

0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!