, ,

Nas Prateleiras: "Hello, goodbye and everything in between" de Jennifer E. Smith

maio 16, 2015 Mafi 1 Comments


23369370

Hoje damos-vos a conhecer o novo livro de Jennifer E. Smith, autora de "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" lançado em Portugal em 2012. 
É já em Setembro que nos chega o mais recente livro da autora "Hello, Goodbye and Everything in between" que sairá tanto em hardcover como em paperback, ebook e audiobook no primeiro dia do mês de Setembro. 

Por aqui já se tem uma cópia digital do livro e a leitura está para breve (hurray!). Outra novidade é que o livro já teve os direitos vendidos para o cinema e tal como "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" irá virar filme em breve!

Fiquem com capa que é uma fofura e a sinopse:

Na noite anterior a partirem para a faculdade, Clare e Aidan tem apenas uma única coisa a fazer: tentar perceber se ficam juntos ou se acabam a relação. Pelas próximas doze horas, juntos irão percorrer todos os passos da sua relação, tentando encontrar algo no passado que os ajude a decide como irá ser o seu futuro. Esta noite levará-os a amigos e família, a sítios especiais e lugares inesperados, a revelações surpreendentes e a verdades que precisam de ser ditas. Mas à medida que as horas passam e a manhã se aproxima, também a inevitável despedida chega. A pergunta é, será adeus por enquanto ou adeus para sempre?

1 comentário:

  1. Todos os livros dela seguem a mesma "linha" em questão de capas, e eu acho-as tão bonitas <3

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!