, , ,

A Sair do Forno: "Trono de Vidro" de Sarah J. Maas

setembro 03, 2015 Mafi 8 Comments




E mais uma série está a chegar ao nosso mercado português! 

Falamos de "Throne of Glass" (ou Trono de Vidro da autora Sarah J. Maas. Yupi!!

O livro foi originalmente lançado em 2012 e já conta com 4 livros publicados e mais uma prequela que junta 6 contos. Prevê-se o lançamento do 5º em 2016 e o 6º e último em 2017.


Numa terra em que a magia foi banida e em que o rei governa com mão de ferro, uma assassina é chamada ao castelo. Ela vai, não para matar o rei, mas para conquistara sua própria liberdade. Se derrotar os vinte e três oponentes em competição, será libertada da prisão para servir a Coroa com o estatuto de campeão do rei - o assassino do rei. O seu nome é Celaena Sardothien. O príncipe herdeiro vai provocá-la. O capitão da Guarda vai protegê-la. Mas um halo maléfico vagueia no castelo de vidro - e está lá para matar. Quando os seus concorrentes começam a morrer um a um, a luta de Celaena pela liberdade torna-se numa luta pela sobrevivência e numa jornada inesperada para expor um mal antes de que este destrua o seu mundo.
Sai dia 16 de Setembro!!!

8 comentários:

  1. Olá,
    Tenho lido opiniões de pessoas que leram esta série em inglês e esta série promete. Fico à espera que o primeiro livro seja editado em PT para poder finalmente lê-lo. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Andava mesmo a pensar comprar estes livros em inglês porque só vejo críticas positivas e tudo em pulgas pelo livro que saiu agora (Queen of Shadows).
    Qual vai ser a editora por cá? (Para saber se vale ou não a pena comprá-lo em pt).

    ResponderEliminar
  3. Ah obrigado. Acho que vou comprar então em pt. :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda só saiu o primeiro livro traduzido em português, sabem a data do próximo?

    ResponderEliminar
  5. Pessoal alguma de vocês sabem quando o 5º livro vai ser lançado?

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!