, , ,

A Sair do Forno: "Aquele Beijo" de Julia Quinn

julho 21, 2015 Mafi 4 Comments



A ASA divulgou - a quando de uma pergunta - que o próximo livro da série "Bridgertons", é editado em Setembro em Portugal. Este será o 7º e penúltimo livro da colecção. 

Gareth St.Clair vive momentos difíceis. Após a morte do irmão, passa a ser o único herdeiro da fortuna do pai. Infelizmente, o ódio deste por Gareth é tanto que prefere desbaratar o seu património a vê-lo nas mãos do filho. Resta-lhe como legado um velho diário, escrito pela avó paterna, que poderá conter os segredos do seu passado e a chave para o seu futuro. O único problema é que… o diário foi escrito em italiano, uma língua que o jovem não domina de todo.
Por um golpe de sorte, Gareth conhece Hyacinth Bridgerton, a mais jovem menina do conhecido clã, que nunca recusa um desafio, embora o seu italiano deixe muito a desejar. Além disso, Gareth intriga-a, pois parece estar sempre a rir-se dela.
Juntos, embrenham-se nas páginas do velho diário, mas aquilo que vão descobrir transcende as palavras escritas em papel, e manifesta-se sob a forma de um simples - mas inesquecível - beijo…

O penúltimo beijo...dia 1 de Setembro!

4 comentários:

  1. Tenho mesmo de ler algo da Julia Quinn. Até agora o único contacto que tive com romance de época, foi o clássico Orgulho e Preconceito e ainda nem o terminei porque não faz muito o meu género. Mas falam tão bem dessa autora, que eu estou tentada.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Queridas Ne e Mafi, aqui ficam duas TAG's giras, se quiserem responder :)
    http://epifania-de-letras.blogspot.pt/2015/04/tag-7-coisas-amoodeio.html

    http://epifania-de-letras.blogspot.pt/2015/04/tag-os-livros-que-sou.html

    ResponderEliminar
  3. Andava mesmo a pensar quando sairia o próximo e olha aqui a novidade tão boa. Mal posso esperar para ler mais um livro da JQ. (:

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!