, , ,

A Sair do Forno: "Segredos de uma condessa respeitável" de Lecia Corwall

março 05, 2015 Mafi 1 Comments




Mais uma autora de romance histórico a chegar a terras portuguesas. Pela mão da Planeta, a editora prevê lançar este mês o livro "Segredos de uma condessa respeitável" o primeiro livro de uma tetralogia, da autora Lecia Cornwall. O livro foi lançado originalmente em 2011 e tem 3.67 de rating no Goodreads

Fiquem com a sinopse traduzida:

Lady Isobel Maitland não se pode dar ao luxo de ser apanhada fazendo qualquer coisa, mesmo remotamente, escandalosa, ou corre o risco de perder tudo o que tem de mais querido. Mas uma noite, num jardim escuro num baile de máscaras, Isobel cede à tentação e permite que um namorisco inocente com o marquês de Blackwood se transforme em paixão.
O marquês não é estranho a sedução ou intriga, e a sua reputação de marquês disfarça -o de uma missão secreta. Quando a sua amante mistério foge antes que ele possa saber o seu nome, Blackwood sabe que deve encontrá-la. Mas todas as pistas apontam para a deselegante Isobel Maitland. Parece que Lady Isobel tem mais segredos do que aqueles que pretende mostrar, segredos esse que Blackwood adoraria descobrir . . .

A segredar dia 18 de Março! 

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!