, ,

A Sair do Forno: "Um mundo de possibilidades" de Kaui Hart Hemmings

abril 06, 2015 Mafi 1 Comments




A Editorial Presença adquiriu os direitos de mais um livro contemporâneo. "The Possibilities" da autora Kaui Hart Hemmings editado em 2014, é o 3º trabalho da mesma autora de "Os Descendentes - adaptado já ao cinema. O livro já foi traduzido para vários países e tem 3.53 de rating no Goodreads. Sai em Abril com o título de "Um mundo de possibilidades". 


Sarah St. John tenta recuperar de um golpe devastador. Há três meses, o seu filho Cully de 22 anos morreu soterrado na neve na sequência de uma avalanche. Sarah regressa ao seu trabalho, o seu pai veio viver com ela e Suzanne, a sua melhor amiga, está sempre disponível para ela. Sarah, no entanto, sente-se só perante a dor e uma existência que lhe parece vazia de sentido. Mesmo quando o pai de Cully reaparece, desperta mais emoções e confusão do que Sarah precisa. É então que uma jovem vem bater à sua porta com um segredo que pode mudar a vida de todos. Neste seu segundo romance, Kaui Hart Hemmings, a celebrada autora de Os Descendentes, explora com mestria a forma como os afetos e o humor podem ajudar a sarar a dor causada pela perda daqueles que mais amamos.
Lançamento a 15 de Abril! 

1 comentário:

  1. Hmmmmmm.... estou aqui a tentar perceber se será um livro que me agradará ou não, e também não me consegui decidir se gostei da capa ou não :/
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!