, , ,

A Sair do Forno: "Letras Escarlates" de Anne Bishop

maio 15, 2015 Mafi 3 Comments





Depois de uns anos sem publicar nada da autora, a Saída de Emergência volta às publicações de Anne Bishop. A editora comprou os direitos de Written in Red, primeiro livro da série The Others, que já conta com três livros e serão publicados mais dois. O lançamento do primeiro livro com o título de "Letras Escarlates" será já em Junho!

Ninguém tem a capacidade de criar novos mundos como Anne Bishop. Nesta nova série somos transportados para um mundo habitado pelos Outros, seres sobrenaturais que dominam a terra e cujas presas prediletas são os humanos. Meg é uma profetisa de sangue. Sempre que a sua pele é cortada, ela tem uma visão do futuro - um dom que mais lhe parece uma maldição. O controlador de Meg mantêm-na aprisionada de forma a ter total acesso às suas visões. Quando finalmente ela consegue escapar, o único sítio seguro para se esconder é no Pátio de Lakeside - uma zona controlada pelos Outros. O metamorfo Simon Wolfgard sente alguma relutância em contratar a estranha que lhe pede trabalho. Sente que ela esconde algo, para além disso, ela não lhe cheira a uma presa humana. Algo no seu íntimo leva-o a contratá-la mas ao descobrir quem a jovem realmente é e que o governo a procura, ele terá de tomar uma decisão. Será que proteger Meg é o mais importante do que evitar o confronto que se avizinha entre humanos e Outros?  
 A descobrir quem são os Outros a 19 de Junho!

3 comentários:

  1. Esta mulher tem cada imaginação... vou ficar de olho :)
    Só espero é que a série seja publicada na íntegra.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou uma fã muito fiel de Anne Bishop. Gosto de ler, mas não me vicio, por isso desta vez a curiosidade não é muita.

    ResponderEliminar
  3. Nestes últimos tempos vejo imensos livros desta escritora.. que tal? nunca li...
    * mary red hair *

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!