, , ,

Primeiras Impressões: "Atracção sem Limites/Longe de Tudo" de Nora Roberts

janeiro 15, 2015 Inês Santos 0 Comments


Oh para ele aqui tão grande, mas ele é bem pequenino e com duas histórias.
Já sairam mais, mas como este é o primeiro que aqui calha digo desde já que acho muito mal a Harlequin andar a juntar histórias que já foram reeditadas individualmente. Ou seja, eu já tenho o Longe de Tudo noutra versão, mas comprei este pelo outro título. Ora bem e agora? Não quero vender o outro e sou "obrigada" a ter obras duplicadas na minha estante...
Este ainda é barato mas o outro? 20,00€? Anda tudo doido? Não o comprei, e se não encontrar mais barato vai ser o primeiro livro Nora Roberts/Harlequin que não vou adquirir para a minha colecção.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!