30 de junho de 2014

Agridoce de Junho

E daqui a uma hora entramos oficialmente no 2º semestre de 2014! 
O tempo passa depressa e a pilha de livros está sempre a aumentar!

Vamos lá conhecer as melhores e piores leituras de Junho:



E aí desse lado que leituras mais agradáveis e menos saborosas tiveram neste mês? 

Primeiras Impressões: "Hora do Feitiço" de Nora Roberts


Voltando aos contos da Nora Roberts, cá temos mais um, desta não pertence a nenhuma série. Felizmente acho eu.
A capa continua a mesma e a temática da magia também. Estou à espera que seja melhor que os outros três.

A Sair do Forno: "Juro Dizer a Verdade, Toda a Verdade e Nem Sempre a Verdade" de Ally Carter

Juro Dizer a Verdade, Toda a Verdade e Nem Sempre a Verdade (Gallagher Girls, #2)


Eu não queria deixar o Josh, juro. Ainda sofro por ele, a sério. Neste período apenas queria ser uma aluna como as outras.
E a verdade é que nada tive que ver com a falha de segurança que pôs a escola em perigo. Mas juro que, com a ajuda das minhas amigas, vou desvendar o mistério de Blackthorne e provar a minha inocência.
Na verdade, não vai ser fácil, e o meu coração, que ainda não recuperou, pode estar de novo em perigo. Mas prometo que vou fazer tudo para conseguir salvar o Colégio.

E isto é toda a verdade! Juro! Não acreditas?

A verdade é que já está à venda! 

Continuação de:

29 de junho de 2014

Origem: "Os Aromas do Amor" de Dorothy Koomson


A Porto Editora e o fotografo Silas Manhood cederam-nos gentilmente as origens de dois livros de Dorothy Komson.
Aqui fica o do último livro:


Posts relacionados:

Doce do Momento: "À Procura do seu Destino" de Nora Roberts


Os O´Hurley é uma compilação de quatro obras de Nora Roberts, que nos conta a história da família O’Hurley. Quando o jornalista Dylan Crosby chegou a casa de Abigail O’Hurley para a entrevistar acerca do seu defunto marido, esperava encontrar uma mulher fria e distante. Porém, encontrou uma mulher simples e carinhosa, mas ele negava-se a acreditar que aquilo fosse real… Maddy O’Hurley era otimista, vital e divertida... e foi-se metendo a pouco e pouco na vida e no maltratado coração de Reed Valentine.

28 de junho de 2014

Primeiras Impressões: "O Amante" de Jodi Ellen Malpas


O Amante já chegou cá a casa, e estou a falar do livro claro! (alerta piada seca eheh).
Pela sinopse parece ser uma cópia das Sombras de Grey e a capa também não parece muito original porque é parecidissima ao do Pede-me o Que Quiseres da mesma editora. Mas se o interior for como o do da Megan Maxwell é positivo.
Vamos lá ver como é que esta aposta da Planeta se safa.

27 de junho de 2014

Primeiras Impressões: "Para Sempre" de Nora Roberts






Finalmente, mesmo no final lá vem o primeiro.
Esta perspectiva da senhora não é das melhores, mas não posso criticar o nariz das outras pessoas eheh.

A Sair do Forno: "Nunca te apaixones por um Highlander" de Maya Banks



O coração jovem e rebelde de Caelen McCabe quase destruiu o seu clã. Chegou a hora de colocar a lealdade à família acima de tudo o resto e casar com a noiva abandonada pelo irmão mais velho, salvando assim a frágil aliança entre dois clãs. Mas embora a bela Rionna McDonald seja uma mulher perfeitamente aceitável para qualquer homem, a verdade é que Caelen não confia em mulher nenhuma, especialmente nesta doce sedutora que ele tanto deseja. Claro que Rionna é uma vítima nos jogos de poder do seu pai, mas ela está determinada a cumprir o seu dever, ao mesmo tempo que jura proteger o seu coração e o seu orgulho de qualquer humilhação. Mas, apesar de tudo, o calor do toque de Caelen faz com que as suas defesas derretam e ela deseja intensamente as delícias sensuais de um marido que guarda as suas emoções com a mesma ferocidade com que guarda o seu clã. Quando explode a derradeira guerra pelo legado McCabe, o verdadeiro espírito guerreiro de Rionna vem ao de cima. Ela irá arriscar a ira do seu pai, a fúria dos seus inimigos e a própria vida para provar a Caelen que o seu amor é demasiado precioso para se perder.

Sai dia 18 de Julho...

Continuação de:
Sedução nas HighlandsNa Cama com um Highlander

A Sair do Forno: "Pecadora" de Madeline Hunter


Habituada a uma existência pacata, Celia Pennifold vê a sua vida virada do avesso após a morte da mãe, Alessandra Northrope, uma cortesã afamada. Para além de uma pequena casa, a mãe deixou-lhe de herança apenas dívidas e uma reputação manchada.
  O destino de Celia já está traçado há muito. Ela foi educada para seguir as pisadas da mãe. Mas Celia é determinada e tem os seus próprios planos… que não incluem, evidentemente, o misterioso inquilino com que se depara ao instalar-se no seu novo lar.
  Jonathan Albrighton encontra-se numa missão a mando do tio, pois há suspeitas de que Alessandra possuía informações delicadas sobre alguns dos homens mais influentes da sociedade londrina. Jonathan pensava estar perante uma tarefa simples, não contava encontrar em Celia uma adversária à sua altura…

A pecar em Agosto! 

Continuação de:Deslumbrante (As Flores Mais Raras, #1)

26 de junho de 2014

Primeiras Impressões: "Enfeitiçado" de Nora Roberts


A seguir ao 2º veio o 3º.
Continua a gostar deste tipo de capas. Não sei porquê não me consigo enjoar, além disso acho que tem muito a ver com as personagens e as histórias da autora.

A Sair do Forno: "Quero-te" de Irene Cao


 O amor é uma arte que não precisa de regras.
  Agora que descobriu o desejo mais puro, Elena decide vivê-lo em pleno, sem amarras, só pelo prazer. Para isso, renuncia à paixão de Leonardo e à segurança de Filippo. No entanto, a louca espiral de encontros sexuais em que se envolve acaba por não a levar ao prazer que procurava. Mas, como dois pólos opostos que se atraem irremediavelmente, o destino volta a juntar Leonardo e Elena, depois de um trágico acidente. Quer salvar Elena com o fogo da sua paixão impossível de conter.

A querer dia 2 de Julho 

Continuação de:
Vejo-teSinto-te

25 de junho de 2014

Primeiras Impressões: "Em Sonhos" de Nora Roberts


Aqui estão as fotos do primeiro volume publicado pela Flash e pela Saída de Emergência.

Não é de estranhar que este seja o segundo de uma trilogia... Este pessoal não muda e eu não aprendo...

Origem: "Encontro em Itália" de Liliana Lavado


Young couple outdoor sweet kiss in summer - stock photoEncontro em Itália


Esta até foi fácil! Não me importava que o fundo da origem fosse o mesmo da capa, mas o resultado final também é bom! :)

Posts relacionados:

24 de junho de 2014

Primeiras Impressões: "Sebastian" de Anne Bishop


O filho que faltava na trilogia, agora tenho que arranjar outra desculpa para ainda não a ter começado.
Não gosto muito do modelo da capa nem da capa, mas gosto do nome da autora e deste volume estar na mesma onda dos outros.
De resto não há muito a acrescentar. As folhas são espessas e as margens também, típico da editora em questão.

Opinião Histórica: "Para Sir Phillip Com Amor" de Julia Quinn


Confesso que sempre gostei da personagem de Eloise Bridgerton, mas a sua história nunca me criou grande curiosidade. Estava muito enganada. Adorei este volume!
Apesar de achar que o modo como eles se conheceram e a primeira parte da relação deles ser um pouco difícil de acreditar, gostei de ler sobre a criação dos laços entre Eloise e a filha de Sir Phillip (cujo nome já não me recordo). Este foi um dos pontos que tornou esta obra uma surpresa, visto que nunca pensei ver tão cedo Eloise como mãe. Julia Quinn sempre a tinha apresentado como uma menina muitooo intrometida e de língua afiada, mas logo que ela decide ir ter com Sir Phillip adopta quase imediatamente a sua filha e a sua história. A mudança foi um pouco abrupta, mas assim transformou aos meus olhos esta personagem de menina para mulher e assim foi muito mais fácil imaginá-la em situação mais intimas com o seu marido instantâneo.
Pessoalmente não sou fã deste tipo de casamentos. Não gosto quando faltam os preliminares e a sedução pré-casamento, porque assim parece que é tudo muito rápido e mesmo com ou sem amor à primeira vista, acaba por não haver aquela química que conseguimos sentir para além do papel. Não sei se me faço entender. Neste género de romances, quando os casamentos são por obrigação da família, o pós-casamento é que acaba por ser este pré que falo. Mas aqui Eloise foi por espontânea vontade ter com este primo e casou-se com ele mesmo não havendo qualquer tipo de movimento mais sedutor da parte dele. Foi aqui que Julia Quinn falhou nesta obra, mas como sempre ela consegue compensar com todas as outras emoções e com o desenvolvimento da história.
Uma das minhas partes preferidas foi quando os irmãs de Eloise vieram em seu socorro e como Sir Phillip não fez nada em resposta.
 

Sinopse no A Sair do Forno.

Título Original - To Sir Phillip, with Love
Edição - Junho 2014
ISBN - 9780749936617







A Sair do Forno: "Para Sir Phillip, com amor" de Julia Quinn


Sir Phillip sabia que Eloise Bridgerton tinha já 28 anos e era, pois claro, uma solteirona. Foi por isso mesmo que pediu a sua mão em casamento. Sir Phillip partiu do princípio de que Eloise estaria desesperada por casar e não seria exigente ou caprichosa. 
Só que… estava enganado. No dia em que ela lhe aparece à porta, torna-se óbvio que é tudo menos modesta e recatada. 
E quando Eloise finalmente para de falar, ele percebe, rendido, que o que mais deseja é… beijá-la.
É que, quando recebeu a tão inesperada proposta, Eloise ficou perplexa. Afinal, nem sequer se conheciam pessoalmente. Mas depois… o seu coração levou a melhor e quando dá por si está numa carruagem alugada, rumo àquele que pensa poder ser o homem dos seus sonhos. Só que… estava enganada. Embora Sir Phillip seja atraente, é certo, é também um bruto, um rude e temperamental bruto, o oposto dos gentis cavalheiros que a cortejam em Londres.
Mas quando ele sorri… e quando a beija… o resto do mundo evapora-se e Eloise não consegue evitar a pergunta: será que este pesadelo de homem é, afinal, o homem dos seus sonhos?

Disponível dia 8 de Julho!

A Sair do Forno: "Lago Perdido" de Sarah Addison Allen


Uma história bela e arrebatadora sobre amores antigos e novos, e o poder das ligações que nos unem para sempre...
A primeira vez que Eby Pim viu Lago Perdido foi num postal. Apenas uma fotografia antiga e algumas palavras num pequeno quadrado de papel pesado, mas quando o viu soube que estava a olhar para o seu futuro.
Isso foi há metade de uma vida. Agora Lago Perdido está prestes a deslizar para o passado de Eby. O seu marido George faleceu há muito tempo. A maior parte da sua exigente família desapareceu. Tudo o que resta é uma velha estância de cabanas outrora encantadoras à beira do lago a sucumbirem ao calor e à humidade do Sul da Georgia, e um grupo de inadaptados fiéis atraídos para Lago Perdido ano após ano pelos seus próprios sonhos e desejos. É bastante, mas não o suficiente para impedir Eby de abrir mão de Lago Perdido e vendê-lo a um empreiteiro.
Este é por isso o seu último verão no lago… até que uma última oportunidade de reencontrar a família lhe bate à porta.

Sai dia 8 de Julho! 

A Sair do Forno: "Delirium" de Lauren Oliver



Se o Amor fosse uma doença, aceitarias a cura?

Houve um tempo em que o amor era a coisa mais importante do mundo. As pessoas eram capazes de ir até ao fim do mundo para o encontrar. Faziam tudo por amor. Até matar. Finalmente, no século XXII, os cientistas descobrem a cura para o delírio do amor, uma perigosa pandemia que infecta milhões de pessoas todos os anos. E o governo passa a exigir que todos os cidadãos recebam o tratamento ao cumprirem 18 anos. Quando faltam apenas noventa e cinco dias para a tão aguardada cirurgia, Lena faz o impensável e sucumbe a uma irreprimível e incontrolável paixão…

A delirar dia 2 de Julho! 

23 de junho de 2014