Beth Kery,

Origem: "Quanto te vejo" de Beth Kery

Aqui não falha nada, seja humano ou material encontra-se tudo.

GreyQuando Te Vejo


2 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Desafios

Book Photo Challenge: Abril



Fomos desafiadas e não resistimos em aceitar! 

o desafio foi criado pela administradora do tumbrl Books and Cupcakes (primo afastado do ADPOC) :P  e basicamente é tirar uma fotografia consoante o tópico do dia, isto durante os 30 dias de Abril!

Vamos a ver se conseguimos representar bem o ADPOC ou se não iremos conseguir sobreviver a estes 30 dolorosos dias! 

Curiosos? As fotos serão postadas aqui, sem hora definida num único post e também iremos partilhá-las no nosso facebook! 

Ready-set-go!

Até amanhã!


0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Agridoce

Agridoce de Março

E sendo este já o último dia do mês, chegou a altura de revelarmos as nossas melhores e piores leituras do corrente mês!



E as vossas quais foram? Deixem o vosso comentário :) 


2 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

A Sair do Forno,

A Sair do Forno: "O Desejo mais escuro" de Gena Showalter


O desejo mais escuro

Um guerreiro apanhado na escuridão e uma mulher empenhada em salvá-lo que não suspeitava que também ele queria salvá-la a ela... Depois de várias semanas de tortura nas entranhas do inferno, Kane não queria ver Josephina Aisling, a bela mulher que o tinha resgatado. Metade mulher, metade Fae, Josephina despertara o Desastre, o demónio que Kane albergava e com o qual tinha decidido acabar a qualquer preço. Kane era o único que podia proteger Josephina dos seus cruéis inimigos, a sua própria família. Era o primeiro homem que ela desejava em toda a sua vida e ele também ia sucumbir ao dito desejo, mas enquanto lutam lado a lado no reino dos Fae, serão obrigados a escolher entre viver separados ou morrer juntos.

A desejar dia 10 de Abril

Continuação de:
A Noite Mais EscuraO Beijo Mais EscuroO Prazer Mais EscuroPalavras Escuras
Paixão EscuraMentira EscuraO Segredo Mais Escuro (Lords of the Underworld, #7)A Rendição Mais Obscura  (Senhores do Submundo, #8)
A Sedução Mais Escura


3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Doce Do Momento,

Doce do Momento: "Prazer Ardente" de Lisa Kleypas


Procurou-lhe de novo a boca, abriu-lha, mergulhando naquela seda húmida, quente, com um sabor íntimo que o punha doido. Depois de três temporadas em Londres em busca de pretendente, o pai de Daisy Bowman informa-a de que deverá arranjar marido. E depressa. E se Daisy não conseguir desencantar um candidato adequado, terá de se casar com um homem da escolha do pai: o cruel e emproado Matthew Swift. Daisy está aterrorizada, mas uma Bowman jamais admite a derrota. E, por isso, a jovem decide fazer os possíveis para arranjar outro pretendente que não Matthew. Mas Daisy não contava com o charme inesperado de Swift… nem com a sensualidade escaldante que depressa brota entre ambos, acabando por descobrir que, apesar de segredos e intrigas que o destino teima em impor, o homem que sempre odiou poderá ser aquele com que sempre sonhou.

0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Emily Giffin,

Opinião Contemporânea: "Coisas do coração" de Emily Giffin



Bem como os últimos livros que tenho lido, este é outro que não tenho muito a dizer...

Já editado em 2010, e só agora é que o li, é normal que a vontade e o interesse que tinha nele, diminui-se imenso, porque sou uma leitura bem diferente do que era há quatro anos. Mesmo assim não desgostei do livro, apenas me foi indiferente, daqueles que se passa os olhos mas não marca. Aliás dos outros 3 livros que já tinha lido da autora, lembro-me muito pouco de apenas 1, e na altura adorei, imaginem se não tivesse gostado.

Coisas do CoraçãoPela quarta vez, a autora centra toda a estória do livro na traição. A sério, acho que Giffin deve consultar alguém, porque a traição é sempre o tema central de todos os livros dela! Que panca...será um trauma?! Ainda por cima um tema que detesto, especialmente se não concordar com as atitudes das personagens, que foi o que aconteceu aqui. Pela personalidade da Tessa ao longo do livro, deu para perceber que ela era bastante influenciável pelos outros pensavam e diziam dela e vê-se que era uma mulher carente e uma mãe que põe a felicidade dos filhos à frente de tudo e só por essa razão é que percebo a atitude que tomou, no final do livro.

Um pormenor que gostei, porque gosto destas coisas, foi a Tessa aparecer como irmã do Dex, uma das personagens do livro "Até que a morte nos separe" editado pela Presença há alguns anos. Foi engraçado ver como a autora acabou por ligar duas estórias paralelas com este apontamento familiar.

Assim já li todos os livros publicados pela autora...se for publicado mais algum, não me vejo a ler, só se for com muito boas opiniões.

Sinopse
Tessa é mãe de duas crianças e esposa de um reputado cirurgião plástico. Apesar de todos os avisos da mãe, decide abandonar a carreira para se dedicar à família e à casa. Tessa parece ter uma vida perfeita.
Valerie é advogada e mãe solteira de Charlie, uma criança de seis anos que nunca conheceu o pai. Depois de algumas desilusões, Valerie desistiu do romance na sua vida e até, de certa forma, das amizades, acreditando que é sempre preferível e mais seguro não esperar demasiado dos outros.
Ainda que vivendo na mesma cidade, as duas personagens parecem ter muito pouco em comum, para além de um incondicional amor pelos filhos. Mas, uma noite, um trágico acidente faz com que as suas vidas se cruzem de uma forma que elas nunca poderiam imaginar.

Heart of the MatterTítulo Original - Heart of Matter
Edição - 2010
ISBN - 9789720043009








0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

A Sair do Forno,

A Sair do Forno: "Sublime Sedução" de Karen Marie Moning

Sublime Sedução

Ele chama-me a sua Rainha da Noite. Por ele morreria. Mataria por ele, também. Arrebatador e sedutor, este romance da nova série Fever leva o leitor a embrenhar-se nas aventuras de MacKayla Lane, a vidente de sidhe que se vê obrigada a afrontar uma Dublin infestada de Fae. Quando Mac recebe uma página arrancada do diário da irmã morta, fica aturdida com as palavras de Alina. E sabe agora que o assassino da sua irmã está por perto. Mas o mal está mais perto ainda. A vidente de sidhe anda à caça: de respostas, de vingança. E de um antigo livro da mais negra magia, tão maléfico que corrompe quem quer que toque nele.
A demanda de Mac pelo Sinsar Dubh leva-a a percorrer as ruas escuras e ameaçadoras de Dublin com um suspeitoso polícia no seu encalço. Forçada a uma perigosa aliança triangular com V’lane, um letal Príncipe Fae, e Jericho Barrons, homem de mortais segredos, Mac não tardará a ver-se enredada numa batalha pelo seu corpo, mente e alma.

A 17 de Abril com uma nova editora!

É o 3º livro da série continuação de:
Anoitecer (Fever, #1)Vingança - Bloodfever (Fever, #2)
Opinião                          

5 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Pilha Cerebral

Pilha Cerebral: "YA Hardcovers"


Olha que pilha mais lindaaaa *.* 

Estamos apaixonadas pela pilha que a Patrícia do Chaise Longue nos enviou. É impossível não babar!
 E por aqui, quem é que gostaria de ter hardcovers em português? 

Se também quiserem mostrar a vossa pilha  estão à vontade, é só enviarem a foto para o nosso email:
algodaodoceparaocerebroblog@gmail.com

2 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Opinião da Ne,

Opinião Young-Adult: "Quando Tu Eras Meu" de Rebecca Serle


Como é que é possível alguém não achar piada a este livro? Não digo que seja uma obra prima, mas quem gostou de Karma vai de certeza gostar de Quando Tu Eras Meu.
Esta não é uma versão Shakespeariana apenas com fim diferente. É exactamente o oposto: o fim é igual, mas o resto é que não.
Logo no início encontrei expressões que costumo usar, como por exemplo, "por amor da santa", o que aumenta logo a empatia com a personagem principal. Outro aspecto que me agradou é aquele trio de amizades, um pouco desbocadas, deva-se dizer, e demasiado perfeitas e populares, mas tudo muito semelhante ao Karma. Semelhante a este último é a parte da "traição" que como me aconteceu da outra vez, desta também e apertou o coração e me deu vontade de esganar Rob.
Sinceramente, não estava à espera dos acontecimentos trágicos, mas o envolvimento de Len não foi novidade, o que acabou por contrabalançar o mau com o bom.
Outro ponto menos positivo são as descrições de acontecimentos. Rosalinda adora descrever todos os passos que dá ou que deu, o que acaba por ser "carne para encher chouriços", mas como se salta facilmente podemo-nos focar no que mais interessa: diálogos ou acontecimentos mais relevantes. a narração também não é bem para o meu gosto, como expressões como "blá blá blá - perguntou a Olivia, blá blá blá - respondeu a Charlie", esta sequência de perguntou/respondeu/perguntou outra vez/respondeu outra vez soou-me a algo um pouco verde e inexperiente, mas o uso de artigos definidos antes do nomes, algo que só li quando andava na primeira, acaba por parecer mais culpa da tradução do que do original.
Mas no final, fiquei com um gostinho muito doce por ter encontrado tanto romance e momentos queridos e de derreter corações mais gelados.

Sinopse no Doce do Momento.

12022765Título Original - When You Were Mine
Edição - Outubro 2013
ISBN - 9789896573737

https://www.goodreads.com/book/show/18666538-quando-tu-eras-meu

1 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

ASA/1001 Mundos,

Primeiras Impressões: "Legend" de Marie Lu


Finalmente irrrrrmãs! Aqui está ele.
Sinceramente com tanta publicidade estou para ver se gosto menos dele do que dos Jogos da Fome, mas como eu digo: Pensamento Positivo!
Analisando então o livro, acho bem terem mantido a capa, acho mal o tamanho gigantesco das letras. Eu vejo bem ao perto, obrigada! Mas pronto, de certeza que foi a pensar nos que vêm mal eheh.
A história parece-me ainda mais Young-Adult do que os outros do género, mas desde que o resto seja viciante as idades não me interessam.

4 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

A Sair do Forno,

A (re)sair do Forno: "Palmeiras na Neve" de Luz Gabás

Palmeiras na Neve

Estamos no ano de 1953 e Kilian abandona a neve da montanha para iniciar com o seu irmão Jacobo, uma viagem apenas de ida para uma terra desconhecida, longínqua e exótica. Nas entranhas deste exuberante e sedutor território, espera-os o seu Pai, um veterano que trabalha na fazenda de Sampaka, o lugar onde se cultiva e tosta um dos melhores cacaus do mundo.
Nessa terra eternamente verde, cálida e voluptuosa, os jovens irmãos descobrem os encantos de uma vida social na colónia em contraste à vida monótona e cinzenta que se vivia na Espanha dos anos cinquenta. Trabalham o cacau com afinco e esforço para conseguir as melhores colheitas, conhecem o significado da amizade, da paixão, do amor, do ódio. Mas um deles irá cruzar uma linha proibida e invisível ao apaixonar-se perdidamente por uma nativa. Esse amor pulsante e urgente, marcado pelas circunstâncias históricas, irá mudar para sempre o rumo das suas vidas e será a origem de um segredo que marcará as suas vidas até ao tempo presente.

Já há venda

Antiga capa:

Que capa gostam mais? 

3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Ponto da Situação,

Ponto da Situação: "Tenho o teu Número" de Sophie Kinsella

 
Lá vou eu colocar o palito ou fio de massa cru no bolo para ver como ele está e...
 
... ainda está muito maduro. Sinceramente ainda não consegui perceber o deslumbramento que tenho lido das minhas colegas escritoras, porque apesar de achar uma certa piada á relação entre ela e o Sam, a família e o noivo estão me a irritar bastante, já para não falar de TODAS as amigas delas e até da própria protagonista, que num momento tem um QI = 0, no outro já lê anexos e conferências e etc e o QI sobe exponencialmente. Hum... contraditório não?
 
Resumindo, neste momento este doce está mais irritativo do que humorístico!

0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Lisa Kleypas,

Origem: "Prazer Ardente" de Lisa Kleypas



Eu disse (a mim mesma, claro) que ias descobrir e voilá. Lisa Kleypas fica assim com o repertório completo! 

Posts relacionados:

3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

A Sair do Forno,

A Sair do Forno: "A aposta da Rainha" de Barbara Kyle



O caminho para o trono da jovem rainha Isabel I foi muito arriscado, e acabada de ser coroada já enfrenta uma crise perigosa.
Tropas francesas desembarcaram na Escócia para dizimar um exército protestante rebelde, e Isabel teme que por estarem entrincheirados na fronteira, possam invadir a Inglaterra.
Isabel Tornleigh voltou para Londres após regressar do Novo Mundo com o marido espanhol, Carlos Valverde, e o filho. Sempre foi uma serva fiel da rainha e é recrutada para fazer chegar dinheiro aos rebeldes escoceses. No entanto, a confiança de Isabel I é limitada, e para que tudo corra como pretende, faz do filho desta refém, até que acabe a missão que lhe foi atribuída. Mas a situação agrava-se quando o marido de Isabel é contratado como conselheiro militar dos franceses, colocando assim o casal em lados opostos e numa guerra-fria mortal. Tendo como pano de fundo uma corte exuberante e vibrante com personagens inesquecíveis e figuras históricas, é uma história de coragem, ambição, paixão, e o preço muito alto da lealdade.

Sai dia 2 de Abril 

Continuação de:
A Aia da Rainha (Tornleigh #1)A Filha do Rei (Tornleigh #2)
Opinião |  Opinião | Opinião       

1 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Harlequin,

Primeiras Impressões: Os O'Hurley - À procura do seu destino" de Nora Roberts


E já o tenho ^_^

É grande e gôdo....algo que não estou habituada a ver na Harlequin. Bem até encontrá-lo foi um pouco difícil, parece que ainda não chegou a todas as lojas, mas a Santa Tititinha lá me conseguiu guardar um na fnac do Chiado (ainda estão lá 3 exemplares para quem quiser) e hoje fui lá buscá-lo. :D

Ora bem, primeiro quanto a esta iniciativa de a Harlequin começar a vender livros em tamanho normal, nas livrarias...adoro. Principalmente se for em edições de livros que já sejam bastante antigos e difíceis de arranjar, como estes. A capa, acho-a um pouco anos 80 e se fizerem mais edições, espero que as futuras capas sejam mais apelativas. Quanto ao preço, acho que está adequado, são 4 livros a 20€, num só volume. Melhor que 4 livros individuais a 5.35€ como têm saído os da Nora agora. Mesmo assim, este só saiu-me a 7.91€ portanto estou mais que feliz com esta compra. 

Não sei quando irei pegar-lhe, Abril já está um pouco cheio mas Maio é um mês a ter em conta! 

3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Doce Do Momento,

Doce do Momento: "Tenho o teu Número" de Sophie Kinsella



Dez dias antes do casamento, Poppy perde o anel de noivado. Desesperada, Poppy começa a telefonar a toda a gente para pedir ajuda e alguém lhe arranca o telemóvel da mão! Também o roubaram! Como irão agora avisá-la se encontrarem o anel? E, imediatamente, Poppy vê um telemóvel num caixote do lixo, um telemóvel abandonado de que ela precisa urgentemente. Poppy dá o seu novo número a todos os amigos e também atende as chamadas recebidas e lê as mensagens endereçadas à anterior proprietária, a secretária (que acaba de se demitir) de Sam Roxton, um empresário importante. Enquanto continua à procura do anel, Poppy mantem-se em contacto com Sam Roxton, o novo proprietário do telefone. Sam vai deixá-la ficar com o aparelho, desde que ela lhe reencaminhe todas as mensagens que receber, mas às vezes Poppy responde por Sam em assuntos profissionais e também pessoais. Não se contém. Sam também começa a opinar sobre a vida de Poppy, o seu casamento, sobre os sogros e até sobre o noivo, que talvez, não seja tão maravilhoso como ela pensava.

2 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Doce Do Momento,

Doce do Momento: "Quando tu eras Meu" de Rebecca Serle

 
E se a maior história de amor de todos os tempos estivesse enganada?
Todos pensam que Romeu e Julieta foram impotentes face ao seu destino, que ficaram à mercê do amor que nutriam um pelo outro. Não é verdade. Julieta não era nenhuma rapariga doce e dilacerada pelo destino. Ela sabia exactamente o que fazia. O problema é que Shakespeare não. Romeu não pertencia a Julieta; pertencia-me a mim. Devíamos ficar juntos para sempre e teria sido assim se alguém não mo roubasse. Talvez isso pudesse ser evitado. E então talvez ainda estivesse vivo.

1 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Marcador,

Origens: "A Frágil Doçura do Bolo de Limão" de Aimme Bender

Imagem original ou capa? hum, imagem original, sem dúvida.
17666703

0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Chiado Editora,

Primeiras Impressões: "Motivos para Sorrir" de Paulo Neto


Este livrinho também chegou cá a casa na quarta feira. Ora bem, a esperança na literatura portuguesa é a última a morrer por isso tal como aconteceu com o Ricardo Tomaz, vou dar uma oportunidade (e ele a mim eheh) ao Paulo Neto.
Gosto do título, dá logo uma boa vibe, mas a capa não podia ser mais morbida, com tanto preto e branco e até o laranja é meio morto.
Em relação à sinopse espero que se refira a 4 romances num e que haja mais "motivos para sorrir" que drama.


4 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!