,

[Especial Aniversário] Cupcakes D'Oiro 2014

dezembro 12, 2014 Mafi 2 Comments


Os melhores prémios da blogsfera voltaram para a 2ª edição! 
Bem vindos aos Cupacakes D'Oiro 2014!

Depois da sua estreia no ano passado, o ADPOC andou nos últimos dias a pensar nos vencedores e chegou a altura de anunciá-los! Mas primeiro vamos apresentar as categorias!

Este ano temos menos categorias porque não andámos tão activas em duas rubricas que ficaram paradas - Blogulosas e Duelo de Titãs - (mas que vão voltar brevemente!) e portanto excluímos essas categorias mas acrescentámos outras! Vamos lá ver então o que calhou na rifa este ano!

Categorias:
A Mais Comentadora no blog
A Mais "likadora" na página do facebook
A Participativa no blog

Depois de o júri (nós) deliberarmos e pensarmos muito, finalmente fez-se fumo branco e chegámos a uma conclusão!
As vencedora dos Cucpakes D'Oiro 2014 são....

*Rufem os tambores*

A mais comentadora:

A Neptuno é uma fiel seguidora do blog e quando passa por cá, deixa sempre um comentário que nos deixa muito felizes, portanto só podia ser ela a vencedora nesta categoria! Parabéns :D

A mais likadora no facebook
A Joana é presença assídua na nossa página! Não comenta muito mas vai deixar lá sempre o seu like fiel e agradecemos-lhe muito por isso, portanto parabéns Joana! 

A Mais participativa:
O blog não é só nosso e tentamos sempre apelar à vossa participação! Nem sempre conseguimos mas depois há meninas que se destacam mesmo que não peçamos nada...é o caso da Readings Sunshine que contribuiu imenso para a nossa rubrica Origens durante este ano, e que fez os nossos marcadores do blog. Ela ajudou-nos e agora nós retribuímos-lhe com o Cupcake D'Oiro de Mais participativa de 2014! 

Os prémios vão seguir brevemente (se os CTT deixarem) para casa das vencedoras e fica o desafio de, depois de receberem, porem uma foto na página do nosso blog!

Estes miminhos são a nossa resposta a quem nos ajuda a manter motivadas e participa nas nossas brincadeiras, portanto obrigada a todas! 

Esperemos que para o ano possamos voltar com mais categorias e mais coisinhas para dar!
Os Cupcakes voltam em 2015 :D 


2 comentários:

  1. Olá Meninas, obrigada :D é sempre um prazer imenso (e delicioso!) ler os vossos posts! Continuem assim! :D

    ResponderEliminar
  2. OH *.* Tão fofas :)
    Se comento é porque vocês têm muito material de interesse! Tudo é graças a vocês e ao vosso trabalho. Que venham mais anos assim :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!