5 de dezembro de 2014

A Entrar no Forno: "Night Film" de Marisha Pessl


Lançado no passado verão de 2014 e já com os direitos vendidos para dezenas de países, o thriller "Night Film" (Tradução - Filme Nocturno) de Marisha Pessl também terá a sua publicação em Portugal, pela Temas&Debates

O livro está a fazer tão sucesso que já se fala numa adaptação cinematográfica. Ainda sem previsão para o lançamento deste policial em Portugal, fiquem com a sinopse:

Com uma narrativa ágil, pontuada por recortes de jornal, páginas da internet, relatórios policiais e bilhetes escritos, Night Film é um thriller que mantém o leitor preso até a última página.
Em uma noite fria de outono, Ashley Cordova é encontrada morta em um armazém abandonado em Manhattan. Embora a polícia suspeite de suicídio, o jornalista Scott McGrath acredita que exista algo mais por trás da história. O seu interesse pelo caso não é difícil de desvendar: Ashley é filha do famoso e recluso diretor de filmes de terror Stanislas Cordova, um homem que não é visto em público há mais de trinta anos e que, no passado, teve um papel trágico na vida de McGrath.
Impulsionado por vingança, curiosidade e necessidade de descobrir a verdade, o jornalista é atraído para o horripilante e hipnótico mundo de Stanislas. Da última vez que chegou perto do cineasta, McGrath perdeu o casamento e a carreira. Dessa vez, pode acabar por perder muitos mais.

Empolgante....quem quer? :D 

2 comentários:

  1. Boa notícia, este já me deixa curiosa há algum tempo... :) Só fico intrigada por ser a Temas e Debates, pensava que eles eram mais não-ficção. :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também achei estranho :/ não é assim uma editora muito comercial...a não ser que tenha sido erro :/ tmb estou muitooooooo curiosa, e eu que não gosto de policiais.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!