, , ,

Opinião Contemporânea: "Um amor para sempre" de Nora Roberts

agosto 22, 2014 Mafi 0 Comments





Ora bem em Junho tentei ler este livrinho e não consegui passar das primeiras 30 páginas. Achei-o muito sem sal apesar do livro falar de coisas salgadas e doces (a ironia).  Pensei que fosse problema meu, porque não me lembro de ter deixado algum livro de NR a meio!  :sad2: Entretanto li  o 2º da duologia - Só trabalho -  e pensei em mais lá para a frente voltar a pegar neste. Agora em Agosto deu-me novamente a vontade, porque queria mesmo já ter esta duologia lida e arrumada a um canto.

O livro é mesmo fraco! Se já tinha achado o segundo um pouco fraco em termos de narrativa, este é ainda pior. Custou-me mais uma vez entrar no livro mas persistente, não desisti. Se calhar valia ter desistido pela segunda vez, pois até ao fim foi lido na diagonal. Achei que os protagonistas não tinham qualquer tipo de química e estão muito abaixo do casal do 2º livro! A história é pobre em conteúdo e não é nada que já não tenha lido através desta autora. Todos sabemos que a NR tem a sua fórmula mágica e às vezes o que muda é só o contexto onde se passa o romance e o nome das personagens mas este livro ficou muito aquém do que ela já nos habitou. :uhh: 

Até gosto de livros onde falem de culinária e gastronomia mas "Sobremesa de Summer" nem me deixou com apetite para ler mais. É certo é que não me faltam livros da autora para ler, portanto esta opinião negativa não influencia a boa visão que tenho sobre a autora, o seu talento e os seus livros! 

Sinopse
Summer Lyndon, uma chefe mundialmente famosa, especializada em pastelaria, encontrava-se no auge da sua carreira quando recebeu uma oferta muito interessante do magnata hoteleiro Blake Cocharan, para gerir o restaurante de um luxuoso hotel de Filadélfia.

Não havia nenhuma razão para que Summer aceitasse um cliente tão presunçoso e arrogante como Blake, mas Blake era um desafio e Summer nunca virava as costas a um desafio. Contudo, à medida que ia confraternizando com o seu irresistível chefe, Summer via posta à prova a sua lendária força de vontade.

Summer Desserts (Great Chefs, #1) (Language of Love, #23 - Dahlia)Título Original: Summer Deserts
Edição: Outubro de 2013










0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!