, , ,

Primeiras Impressões: "A Guerra dos Tronos" e "A Muralha de Gelo" de George R.R. Martin

abril 07, 2014 Inês Santos 9 Comments



Com dois dias de diferença e graças a uma troca decidi começar a colecção de George Martin. O primeiro já foi lido, mas apesar de me lembrar de algumas coisas vou relê-lo para então poder continuar para o segundo e por aí adiante (ah e já agora continuar a ver a série).

Há por aqui algum(a) fã?

9 comentários:

  1. Olá!

    Eu acuso-me: sou completamente viciada nesta saga!
    Vi a primeira temporada da série e decidi que tinha de ler os livros. Quando li as primeiras páginas percebi que era mais uma saga que me ia deixar completamente vidrada. Apesar de o sr. Martin ter o dom de conseguir que eu o ame e na página seguinte o odeie (mas acho que isto é mal geral) e de estar a desesperar por ter chegado ao final dos livros (li todos o ano passado) e tenha de esperar não sei bem até quando para saber o que vai acontecer aos personagens que ficaram com o destino pendente...

    De certeza que vais gostar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já li o primeiro e adorei mas depois como tinha uma pilha de livros acabei por não continuar a ler a saga e depois olha... nunca mais lhe peguei!

      Eliminar
  2. Adoro as crónicas do Gelo e Fogo!
    Acabei mesmo agora de ver o primeiro episódio da 4º temporada e está muito bom :)
    Boas leituras,
    Ana Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai na 4ª temporada? e eu a pensar que tinha começado a 3ª

      Eliminar
  3. Olá!! Passei por aqui e adorei o blog e já estou a seguir!! Criei recentemente o meu e gostaria se pudesses passar lá e talvez seguir!

    XO, johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu andava a resistir mas comecei a ler há uns dois anos atrás. Mas ainda só vou no quarto, apesar de gostar continuo a resistir um pouco à leitura. Talvez seja devido ao mundo medieval, cheio de guerra e mortes. Sim, porque o senhor George R. R. Martin adora matar as personagens queridas dos seus fãs -.-"
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sou viciada nesta série e já vou para o oitavo.. :) adoro!! não gosto é muito dessas jackets da série da série.. mas isso já é panca minha lol
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não há ninguém que não goste. O que é um grande elogio para o Sr. Martin =P

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!