, , ,

Opinião Contemporânea: "Felizes para Sempre" de Nora Roberts

abril 23, 2014 Inês Santos 3 Comments


Ai estes dois!!!

A saga Bride Quarter não seguiu uma linha ascendente como aconteceu na Donovan. Aqui encontramos uma linha na horizontal, talvez com a ponta da esquerda mais descaída visto que o que menos gostei foi o primeiro volume, mas o resto sempre no mesmo patamar.
Não consigo escolher qual o meu livro preferido. Se foi a história de Emma, se de Laurel ou a de Parker, mas posso dizer que a de Parker foi a mais esperada.
O que Nora Roberts tem aqui de melhor é que ela conseguiu associar um sentimento a cada história. No caso de Parker e Mal foi a sensualidade. Estes dois são fogo puro e o que gostei mais foi ver como eles se entendiam a nível fisico e emocional. Por acaso não esperava que Parker cedesse mais de si do que Mal, que parecia que era o mais "disponivel" e talvez seja por causa disto que este volume acabou por não sobressair tanto dos outros, como esperava. De qualquer forma, a maneira como eles se desafiam é viciante, tal como tem sido nos outros livros, onde nos foram deixadas pistas.
O facto de todos os casais estarem sempre envolvidos nas histórias uns dos outros também dá aquela sensação de continuidade e de ligação entre todos, o que caracteriza tão bem as séries e quando não está presente sentimos a falta. A mãe de Mal foi também uma óptima aquisição para todo o livro.
O que continuei a não gostar foi das descrições dos casamentos. No primeiro livro torna tudo rico em substância, mas depois, apesar de haver muitas diferenças, acaba por ser cansativo, e neste caso foi prejudicial, visto que o casamento que mais foi descrito, com algumas lacunas no tempo, foi o de Mac e Carter.
Achei o pormenor de Parker encontrar os vestidos perfeitos para as suas amigas fantástico. Veio salientar o sentimento perfeito, e que só conheço em livros, da amizade entre estas quatro mulheres. Sortudas!
Bride Quartet é uma das melhores quadrologias desta autora e ainda bem que a Saída de Emergência lhe pegou e publicou.
"If their relationship had stayed a surface one, the reticence wouldn‟t matter. But it hadn‟t, Parker thought, so it did. It mattered because she‟d gone past interest, swung into attraction, burst through lust, tripped over affection, and was now skidding out of control into love." pág 162

Sinopse (traduzido por Ne):
Parker Brown tornou o jogo de infância do quarteto "dia do casamento" no emprego dos seus sonhos. E agora ela é a cara da Votos - aquela que atende às demandas de cada noiva; mantém todos os eventos na programação; e junta as flores românticas de Emma, as delícias de Laurel e a fotografia deslumbrante do Mac num pacote glorioso. Ela sabe como transformar sonhos em realidade ...
O mecânico Malcolm Kavanaugh adora descobrir como as coisas funcionam, e Parker não é excepção. Ambos sabem que se deslocam de pequena sedução com uma relação é um passo sério. Os riscos de negócios para Parker sempre valeram a pena, mas agora ela vai ter a oportunidade de uma vida com seu coração.

Título Original - Happy Ever After
Edição - Maio 2014
https://www.goodreads.com/book/show/9242587-happy-ever-afterISBN - 9781101444962




3 comentários:

  1. Ai, quero ler esse livro JÁ!!! Quero tanto, tanto, tanto... *.*
    Quando é que é posto à venda, mesmo?
    Enfim, espero gostar dele como dos outros. Este romance é há muito esperado, devido a todas as picardias entre estes dois... Ai, nunca mais vem...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já leste este livro?? :o Estou à espera que chegue 9 de Maio para conseguir comprá-lo!
    Estou super ansiosa, desde o primeiro livro que queria ler o da Parker, pois ela é a minha personagem preferida :D
    Beijos, BlairC Fanfics

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!