6 de março de 2014

Doce do Momento: "Uma Luz na Tempestade" de Nora Roberts

 
Grávida, sozinha e em plena fuga para proteger o filho que trazia no seu ventre, Laura Malone ficou presa numa estrada coberta de neve no Colorado e à mercê de um desconhecido. Felizmente, o único propósito de Gabriel Bradley era dar-lhe abrigo.
Ela era um anjo loiro de olhos azuis-escuros e Gabe poderia pensar que surgira no meio do nevão nocturno para o salvar... se acreditasse nesse tipo de coisas. No entanto, perdera toda a esperança desde a morte do seu irmão e já só encontrava consolo na solidão.
Enquanto esperavam que a tempestade amainasse, confessaram um ao outro os seus segredos mais íntimos e surgiu entre eles uma poderosa paixão. Depois de as estradas estarem transitáveis, ficaram unidos por uma promessa, já que Gabe sabia que Laura precisava de protecção para conservar a custódia do seu filho na batalha que se avizinhava.
Estava disposto a casar-se com ela para a ajudar, embora os seus motivos não fossem, efectivamente, muito inocentes. A verdade era que aquela bonita e vulnerável desconhecida lhe oferecera um presente de valor incalculável... Dera-lhe uma razão para viver, a coragem para recuperar a esperança, para sonhar com um futuro e com a família que ele sempre desejara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!