, , ,

A Sair do Forno: "A aposta da Rainha" de Barbara Kyle

março 27, 2014 Mafi 1 Comments



O caminho para o trono da jovem rainha Isabel I foi muito arriscado, e acabada de ser coroada já enfrenta uma crise perigosa.
Tropas francesas desembarcaram na Escócia para dizimar um exército protestante rebelde, e Isabel teme que por estarem entrincheirados na fronteira, possam invadir a Inglaterra.
Isabel Tornleigh voltou para Londres após regressar do Novo Mundo com o marido espanhol, Carlos Valverde, e o filho. Sempre foi uma serva fiel da rainha e é recrutada para fazer chegar dinheiro aos rebeldes escoceses. No entanto, a confiança de Isabel I é limitada, e para que tudo corra como pretende, faz do filho desta refém, até que acabe a missão que lhe foi atribuída. Mas a situação agrava-se quando o marido de Isabel é contratado como conselheiro militar dos franceses, colocando assim o casal em lados opostos e numa guerra-fria mortal. Tendo como pano de fundo uma corte exuberante e vibrante com personagens inesquecíveis e figuras históricas, é uma história de coragem, ambição, paixão, e o preço muito alto da lealdade.

Sai dia 2 de Abril 

Continuação de:
A Aia da Rainha (Tornleigh #1)A Filha do Rei (Tornleigh #2)
Opinião |  Opinião | Opinião       

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!