Tag "Namorados Literários"

fevereiro 24, 2014 Inês Santos 0 Comments

A Patrícia, da Chaise Longue, anda romanticamente inspirado e por isso criou esta Tag e dedicou-a à próxima sexta-feira. ao passado dia 14 de Fevereiro.



Beija-me!

Qual o beijo literário que te fez derreter bocadinho a bocadinho?

Mafi - Four e Tris no Divergente, acho que ia arrebentando de tanta cuteness. 
Ne - Se bem me recordo, foi o primeiro beijo entre Anabelle e Simon atrás do cortinado em Desejo Subtil. Qual derreter! Aquilo pega logo fogo!



Na Cama

Qual foi a cena mais escaldante que já leste?

Mafi - Assim das últimas que me lembro quando o Andrew vai lá abaixo à Camryn (Entre o agora e o nunca) foi bastante quente, ou era eu que estava com calor naquela altura...
Ne - São tantas, mas o inicio da Primeira Campa à Direita é uma cena e tanto e logo assim... uma pessoa até fica atordoada.


O Melhor é fazer as Pazes

Eles só discutem, mas cada vez que se vêem é fagúlhas por todo o lado! Nomeia um casal assim.

Mafi - Evie e Sebastian em Paixão Sublime, foi muito divertido vê-la a discutir (especialmente gaga) com ele!
Ne - Lilian e Lord Westcliff em Sedução Intensa. Um exemplo... exemplar =p

O Fruto Proibido 

Qual a relação proibida porque torces de qualquer jeito?

Mafi - A com Rhiannon de Every Day do David Levithan, eles têm de ficar juntos!
Ne - Rose Hathaway e Dimitri da Academia de Vampiros. Agora já me enjoei deles, mas continuam a ser o casal-separado que mais me fez torcer, e sofrer.
  

Suspiros, suspiros

Qual é o casal mais fofo da literatura?

Mafi - Anna e Etiénne, de Anna e o Beijo Francês, nem há dúvidas *.* 
Ne - Emma e Jack Cooke do Um Mar de Rosas. Tão fofos como Algodão Doceeeeee.


 Felizes para Sempre

De todos os casais sobre os quais já leste, qual deles significa para ti a perfeição?

Mafi - Will Herondale e Tessa Gray, oh wait... -.- 
Ne - Shawn e Brenna *.* As Lágrimas da Lua. Têm todos os condimentos, não são enjoativos, muito pelo contrário e no final... são felizes para sempre.


Queres Casar Comigo?

Qual foi a troca de alianças que te deixou nas nuvens?

Mafi - Eu não me lembro do casal mas foi num livro do Nicholas Sparks a Alquimia do amor, muito romântico e fartei-me de chorar.
Ne - Hum, não me lembro de haver troca de alianças de levar às nuvens. Os romances em que isso acontece, a parte romântica vem depois (nos romances históricos eles casam-se primeiro, certo?!).


 Amo-te!

Vá, conta-me lá... Qual é aquela declaração de amor?

Mafi - Depois de tudo pelo que passaram, quando finalmente o Nick e a Sienna se declararam em Duas Vidas foi bonito de se ler. 
Ne - Esses momentos são apagados da minha memória RAM. Demasiado lamechas...

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!