, , ,

A Sair do Forno: "Espero por ti" de J. Lynn

janeiro 29, 2014 Mafi 9 Comments

Antes de passarmos propriamente ao post, vamos lá fazer uma mini-apresentação desta rubrica. Antes de os livrinhos sairem do forno, têm de alguma forma entrar lá dentro, bem não propriamente dentro do forno mas dentro das nossas editoras portuguesas. Aqui irão encontrar, ocasionalmente, porque estes lançamentos também não se divulgam facilmente, algumas notícias referentes à publicação (num futuro próximo ou longínquo) de alguns livros em Português. Esperemos que gostem da rubrica! Vamos lá soltar a nossa veia jornalística! 

Espero Por Ti (Wait for You, #1)

A Porto Editora comprou os direitos de publicação de Wait for you de J. Lynn, primeiro livro da trilogia "Wait for you", pseudónimo da autora Jennifer L. Armentrout, autora com várias séries publicadas lá fora. 
A publicação em português terá em princípio o título de "Espero por ti" e sairá pela chancela 5 sentidos, no mês de Fevereiro. É a aposta da editora para o mês em que se assinala o dia dos namorados. O livro é mais um dentro da categoria dos New Adult's como Um desastre maravilhoso ou Entre o agora e o nunca, estando direccionado para um público acima dos 18 anos. 

Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impensável.
Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?

9 comentários:

  1. Olá!
    Que boa notícia! Nem acredito que irei ter mais um livro em papel nas minhas mãos e em português.
    Eu já o li e adorei a isotérica de Avery e de todo o apoio que Cam lhe deu.
    Boa escolha, Porto Editora!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem ^_^ E está quase então! boa boa! ^_^

    ResponderEliminar
  3. Acho que este não é para mim, ainda por cima fazem comparações com 2 livros que estão no fundo das minhas listas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vou ler hihi ^_^ dizem que a autora é muito boa... =)

      Eliminar
  4. Amei Espero por ti ! Tem previsão de lançamento do segundo da série ?

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!