Passatempo [Especial Aniversário]: "Entre Aspas"

dezembro 01, 2013 Mafi 1 Comments



E  sejam bem vindos a mais um passatempo original do Algodão Doce para o Cérebro. 

Pois é... agora é que vão ser elas! Vamos descobrir se realmente lêem as nossas opiniões, especialmente dos livros que opinámos em conjunto aqui no blog! Será que já nos conhecem pela escrita ou vão ter de andar à procura para descobrir quem escreveu o quê? 

Objectivo: Ligar um conjunto de citações de opiniões duplas que há no blog a quem as escreveu.

Exemplo:
a)"Parece-me que a personagem principal tem um QI mais ou menos, apesar de ter as hormonas um bocado a mais aos saltos... por isso, até agora parece-me bem."
b)"Como previ logo de início, o livro é recheado de cenas de forte conteúdo sexual, podendo incomodar alguns leitores que nãos estejam habituados a este tipo de cenas mais explícitas, o clima entre os protagonistas é de grande intensidade, e as cenas são de puro fogo."

Resposta correcta:
a) Ne
b) Mafi

Agora tentem lá adivinhar qual é o livro e quem escreveu o quê:

a)"Apenas pecou por se tornar um pouco confuso, algo normal em tramas que tenham uma linha temporal vários anos, e por vezes senti-me perdida entre o passado de Jennifer e o presente de Ellie, apesar de o livro estar divido em 3 partes: presente de Ellie, passado de Jennifer, presente das duas personagens, mas mesmo assim o livro não estava bem organizado."

b)"Adorei! Quer dizer, não adorei na totalidade, porque nesta obra há alguns altos e baixos emocionais, mas de no geral é um livro muito fácil de ler, com duas histórias, não paralelas mas mais perpendiculares por assim dizer."


Vá e só mais esta:

a) Tenho que referir também a parte médica. Achei engraçadissimo as passagens das curas daquele tempo, mas também consegui imaginar muito bem o que as pessoas naquele tempo passavam sem a medicina que temos no século XXI. A última cena com Linnet é particulamente angustiante.

b) Apenas não gostei da forma como os dois protagonistas se relacionaram, os motivos que levou ao romance dos dois não foram muito do meu agrado, acho que havia história mais gira do que uma gravidez falsa.
Toca a responder para se habilitarem a ganhar este prémio:
Um mega conjunto de marcadores nacionais e internacionais 


E o nosso marcador lindo!


Photobucket Pictures, Images and Photos
Querem? Só têm de participar :D

Até dia 11 de Dezembro meninas e meninos.

As respostas são para o mesmo sítio de sempre: algodaodoceparaocerebroblog@gmail.com
O passatempo é internacional  e só aceitamos uma participação por pessoa.
Não se esqueçam de enviar o nick de seguidor, o nome completo, a localidade (indiquem o país se não forem de Portugal) e claro... as respostas!
E como temos a certeza que já fizeram like na nossa página do facebook, nem é preciso dizer que também é obrigatório certo?

Não percam o próximo passatempo que ele sai... já de seguida!
description

1 comentário:

  1. enviei agora a resposta a este passatempo mas ennganei-me e o primeiro mail não estava completo, agradecia que considerassem apenas o 2º! obrigada

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!