, , ,

Primeiras Impressões: "O Juramento da Rainha" de C.W. Gortner

novembro 13, 2013 Inês Santos 1 Comments


1 - C.W. Gortner é homem! Normalmente sou alérgica a livros escritos por este género, só se escapando Scott Westerfeld, Dan Brown e o nosso José Rodrigues dos Santos. Figas, mas que o senhor das iniciais entre para o meu ranking.
2 - Mais um ponto para a Topseller. Ainda não o li, mas o facto de se andar a diversificar nos géneros mostra que os olhinhos já estão mais abertos e que já perceberam que apesar de nós gostarmos de young-adult fantástico, gostamos ainda mais de romances contemporâneos e históricos.
3 - Aqui a viciada não podia deixar de aumentar o número de exemplares deste género. Mortinha estava eu por o adquirir. Ainda o pedi à editora, mas fui ignorada, por isso quando a FNAC me enviou um e-mail com este pack não houve outro caminho sem ser o de encomendar, pagar e receber ahahah.
4 - As folhas são grossas e o texto arejado, cheio de espaços abertos. Não tem inícios de capítulos fofos como o outro livro, mas a capa é muito linda e a sinopse apesar de fazer referência ao catolicismo (o que é normal naquela época) parece-me muito interessante.

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!