,

Primeiras Impressões: "É tudo abaixo dos 5€!"

novembro 22, 2013 Mafi 3 Comments


Três impressões em uma que a máquina ficou sem bateria! xD

O título lá em cima bem podia ser o slogan de quando entro sempre na Cashconverters. Vou sempre só dar uma espreitadela mas acabo por vir sempre com um ou mais livritos!

Como podem ver pelos preços foram muito baratos mas sinceramente não sei quando vou pegar-lhes.

Gosto de ti não me tinha chamado muita a atenção e não me lembro de ver opiniões dele mas como gostei da sinopse e da capa, por 3 euros e meio lá veio para casa. Sinceramente não sei quando o vou ler e duvido que seja este ano.

Pequenos prazeres já era um livro que queria ler há muito tempo! Já o tinha folheado na FNAC e por ser uma BD/Graphic Novel bem engraçada fiquei curiosa mas o preço era ridículo (por volta dos 18€). Quando hoje o vi na prateleira não resisti e acredito que seja uma leitura rápida.

Quanto ao Toque do Highlander  é o último da série e eu ainda não li e nem tenho nenhum dos outros 6 volumes. Bom sinal certo? 

Estas foram as minhas últimas aquisições. Tenho expectiativas moderadas em cada um deles e por serem géneros diferentes nem vale a pena comparar. A única autora que li foi a KMM que adorei e espero gostar destes highlanders.

E vocês já leram algum destes livros? 


3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!