, ,

Ponto de Situação: "Pede-me o que Quiseres" de Megan Maxwell

novembro 07, 2013 Inês Santos 0 Comments



Página em que vou: 293

Bem, eu até comecei a ler com um certo medo, mas ainda não aprendi que quando a Mafi detesta eu gosto ahahah.
Comecei a rir e neste momento coro com o que leio. De facto é intenso e kinky!
Judith é uma senhora com vocabulário de adolescente a entrar na puberdade, mas o facto de ser espanhola acaba por explicar algumas atitudes e frases mais caricatas. O que interessa é que a senhora até tem a sua piada. A irmã dela é que nem por isso, mas depois explico melhor no final.
De resto, para secretária acho que ela tem demasiadas aptidões (motas e karaté?!). Em relações aos humores, bem, tanto ela como ele têm umas viragens algo bruscas que até é difícil de acompanhar! Tanto tão a gritar como estão a saltar para cima um do outro. E aquilo de andarem a "jogar" (que raio de verbo) com terceiros continua a fazer-me uma certa questão. não me parece muito certo, mas eles lá sabem!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!