, , ,

Opinião Erótica: "Desejo Subtil" de Lisa Kleypas

novembro 05, 2013 Inês Santos 1 Comments


Aqui está um romance erótico ao nível de Emma Wildes e Madeline Hunter. Óptima escolha para começar e estrear a 5 Sentidos!
Apesar de achar as personagens um pouco fúteis com os seus planos de conquistas, acabei por achar que este grupo de quatro mulheres casadoiras é bastante peculiar e que ainda vai dar muito que falar.
Annabelle Peyton conquistou-me logo de inicio tal como Simon.
Lisa apresentou-nos este casal de tal maneira que a meio do livro comecei a ter as minhas dúvidas se iriam ficar juntos ou não.
Ainda por cima Desejo Subtil tem uma das cenas mais sensuais que li ultimamente num livro - a cena atrás do cortinado com a banda de musica do outro lado. Foi uma cena memorável e que só sublinhou toda a sensualidade e erotismo desta obra.
É uma saga para seguir, não só pela curiosidade pelas outras três histórias, como pela continuação desta.
É um livro simples dentro do género, mas que nos vai aquecer de várias formas... se me entendem.
Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.

114162
Título Original - Secrets of a Summer Night

Edição - Março 2012

ISBN - 9789720043962

https://www.goodreads.com/book/show/13519488-desejo-subtil




1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!